Samantha
Em sua nova casa Samantha desperta, havia dito para a cunhada que o apto era pequeno, mas não era bem assim. Na verdade era um studio, o quarto dela ficava no andar superior e embaixo ficavam a sala, cozinha, banheiro social e um quarto para visitas que ela transformou em escritório. Decorou o apto com sua cor favorita em tons de azul e agora podia ter um aquário, seu ex-marido não gostava de animais e sempre quis ter um aquário, adorava peixes.
Animada foi alimentar os peixes e conversou com eles, sua diarista Luce acha graça de ver a patroa conversando com eles, mas não diz nada.– Samantha o café está pronto.
– Já vou Luce, você viu que lindos meus nenéns?
– São peixes e não fazem nada.
– Fazem sim, enfeitam o ambiente e me deixam feliz hahaha.Luce ri junto com Samantha, gostava de trabalhar pra ela porque ela tinha bom humor mesmo se algo a aborrecia.
– Luce não esquece de ligar para a lavanderia, separei as roupas para eles lavarem e passarem, e tem um blazer que quero que eles engomem a lapela ok?
– Sim, pode deixar.Após tomar café, Sam sobe para se arrumar, decide colocar um vestido branco solto na cintura com uma jaqueta preta e sandálias preta. Faz cachos nas pontas do cabelo e uma maquiagem leve, pega a bolsa e as chaves do carro e segue para mais um dia na editora.
****
A manhã de Samantha tinha sido agitada, após a reunião com uma possível aquisição de uma revista para o roll da editora, faz uma chamada de vídeo com uma nova escritora e acerta o lançamento do livro dela. Não eram nem meio-dia e meia e tinha inúmeras coisas pra fazer ainda. Entretanto Sam amava seu trabalho, seu pai trabalhara muito para manter a Editora Evans no topo das editoras e continuaria com o legado dele.
Ruby
Ruby acorda sozinha por volta dá 13:00, estava vestida só de calcinha, não gostava de usar lingerie, mas não tinha outras peças íntimas no closet, torceu o nariz ao ver os pijamas com rendas, e preferiu pegar uma das calcinhas e dormir assim mesmo.
Depois que tomou banho na noite passada, foi até a cozinha e se empanturrou com pão e um patê de atum com cenoura que tinha na geladeira, bebeu duas latinhas de Coca-Cola e foi para seu quarto e mexeu no celular, até pegar no sono, tentou achar antigos amigos que fizera antes de ser presa mas sem sucesso. Na verdade, se atrapalhou um pouco com o aparelho.
Ruby levanta e toma banho novamente, dessa vez no chuveiro, ficou feliz porque adorava tomar banho. Quando saiu pegou uma mochila que viu em um dos armários e colocou duas mudas de roupas, um par de sapatos peças íntimas, um sabonete e um shampoo e alguns absorventes. Colocou uma calça jeans e uma camiseta preta e uma jaqueta vermelha, nos pés experimentou as botas de cano curto e gostou.
Pegou o celular e enfiou na mochila, na cozinha pegou pacotes de bolacha e duas maçãs.
Quando estava saindo viu $15 dólares em cima de uma mesinha e pegou.
Ruby chamou um Uber quando estava na rua e foi para a casa da mãe, não queria ficar na casa de Vincent, em seu íntimo achava que o advogado iria lhe pedir favores sexuais em troca das coisas que ele lhe dera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...