Capítulo: 19

337 35 5
                                    

Samantha

Vincent estava emocionado com a surpresa, não desconfiou de nada e agradeceu aos presentes. Ficou mais feliz ainda ao ver seus ex-tutelados e ficou conversando um pouco com eles e esqueceu da vigilância em cima de Ruby.
Samantha observava de longe a jovem que estava com um prato na mão e colocando um pouco de cada coisa do buffet nele. Sam riu para si mesma , achou ela engraçada, não pensou que Vin a trouxesse já que soube que ela era reservada, mas ficou feliz com a presença dela. Decide ir até ela e puxar conversa.

– Oi Ruby, tudo bem?

Ruby para de mastigar e olha pra trás, fica sem jeito porque estava com as mãos ocupadas, mas responde.

– Tudo e "voxê"?
– Vou bem. Que bom que você veio.

Sam reprime um sorriso, por ela falar com a boca cheia e ficar devidamente constrangida por isso.
Ruby limpa um pouco as mãos em um guardanapo e responde por fim.

– Ah o coroa meio que me ameaçou, tipo assim sabe: "Oh você vai, ou fica sem o iPad". E depois ele ia buzinar na minha orelha a semana toda, um cú. Pelo menos a comida está boa.
– Hahaha.

Samantha não aguenta a sinceridade dela e ri, mas a garota achou que ela estava tirando uma onda e fala irritada.

– Porque você está rindo, tem palhaço aqui não.
– Wow calma moça, eu achei engraçado o que você falou.
– Ah sim...você é o que daquela senhora conservada?
– Sou filha dela.
– Ah sim...

Samantha continua achando Ruby muito divertida, e assume pra si mesma que a garota era encantadora.

Ruby

Depois de se empanturrar com comida e trocar algumas palavras com Samantha, Ruby começa a andar pelos cômodos e se impressiona com a casa de Margot, os convidados presentes não estranharam sua presença e ficaram impressionados com a sua aparência, entretanto, Ruby ficava alheia a esses olhares.
Bebeu cerveja e champanhe aproveitando que Vincent estava distraído com os convidados.
Lizette havia lhe dito que era aniversário dele, a jovem fez um cartão com um "Feliz Aniversário". No fundo era grata a ele, mas não sabia expressar seus sentimentos em relação a Vin.
Já estava há um mês na casa dele e realmente ele lhe ajudava, mesmo que o advogado fosse um homem de posses e generoso Ruby nunca lhe pedia nada. 

****

Uma hora depois de ter chego a casa de Margot, Ruby já estava entediada.
A música era chata e os convidados mais ainda, não estava acostumada a ficar tanto tempo  nesse tipo de ambiente, sentada em um dos sofás observa Samantha conversando com outras duas pessoas e sorrindo.
Aquela sensação que teve quando a conheceu voltara e ela não sabia explicar o que era. Achou Samantha linda e gostosa, principalmente com a roupa que escolheu para a noite, percebeu que ela era vaidosa. Sam estava com as unhas bem feitas e bem maquiada, e Ruby gostava de mulheres assim, a empresária fazia o tipo dela.
Distraída com seus pensamentos, não percebeu que a chamavam  para cantar o parabéns. Levantou e ficou um pouco mais afastada do restante dos convidados observando como as pessoas abastadas não precisavam se preocupar com o próximo dia.

✨ When I Found You...Onde histórias criam vida. Descubra agora