Ruby
Alguns dias depois...Ruby terminava as últimas anotações das explicações que o professor de história da arte e estética ensinava, era sua primeira semana na universidade e ia muito bem, fez amizade com um colega após presenciar ele sendo escorraçado pelo time de futebol. Lincon assim como ela, era assumidamente gay e se deram bem logo de cara. O professor pede aos alunos uma pesquisa sobre os lugares mais bonitos do planeta para os alunos na visão deles e o porque e avisa para se prepararem para um semestre cheio de estresse, Ruby entrou no meio do ano letivo, entretanto conseguiu se integrar bem a turma. Como sempre chamou atenção de todos assim que entrou na sala, mas ouvia um burburinho pelos corredores por conta da semelhança física com Peter, alguns ali conheciam o magnata e lhe perguntavam se tinham parentesco e a jovem dava evasivas.
Apesar de todo o revés em sua vida, Ruby não conseguia e não queria se conectar com o pai, Abigail trabalhava esse lado dela mas ainda não tinha conseguido chegar no oceano que era o coração dela, era um trabalho que demandava tempo e aos poucos sabia que ela se abriria.- Ruby vamos na Starbucks depois da aula?
Ruby termina de guardar o material, olha para o colega e depois para o relógio.
- Hoje não dá cara, eu tenho terapia daqui a pouco e prometi pra minha gata que não faltaria nenhum dia essa semana, eu dei cano semana passada.
- Ahhh que isso, vamos.Ruby sorri, abraça o amigo e o dispensa com educação.
- Fica para próxima.
Lincon assente e aceita a carona dela para a cafeteria, a jovem pega o caminho do consultório de Abigail após deixar o amigo no destino dele.
****
Peter ouvia o canto dos pássaros misturado com o falatório de David sobre a filha.
- Está bom chega.
- Sr. Harris, o advogado entrou com um pedido de guarda para sua filha e vai deixar por isso mesmo?
- É obvio que não, se ele quer adotar a Ruby vai ter que passar por cima de mim.Grace ouvia até então calada, mas resolveu fazer um comentário.
- Peter pra ela, Vincent é como um pai, se bobear até o chama de pai.
- Chama merda nenhuma.Grace e Peter após muitos anos enfim se entenderam e pediram perdão um ao outro. Grace se interessou por Ruby assim que ele lhe contou tudo sobre ela e mostrou fotos.
- Só estou dizendo que com ela não poderá ser a ferro e fogo como faz por aí com todo mundo.
- Grace querida, se você a visse pessoalmente saberia que ela é carne de pescoço.Grace levanta da poltrona e abraça Peter e lhe diz com suavidade.
- Querido você tambem é, ela é seu espelho e agora tem que conviver com isso.
Peter a abraça e beija o topo de sua cabeça. Morria de ciúmes de saber da relação de pai e filha que Argo desenvolveu com sua única herdeira e a força teve que repimir sua raiva.
- Estamos falando de uma jovem adulta que tem um pai biológico e outro que quer adotá-la, quem avaliar o caso dela vai ter trabalho com o senhor.
- Porra nenhuma, Argo que adote outra pessoa, que palhaçada agora querer adotar um tutelado.David explica a Peter que apesar disso ser raro era possível e Argo estava na vantagem, o fato de Ruby já ser adulta contaria a favor dele já que através de relatórios e da própria palavra dela provariam a existência de amor mútuo entre os dois e o desejo pela adoção.
Grace acalma Peter que tinha a tendência de sair chutando objetos pelo caminho.- Fique calmo, converse com ela.
- Se ela quisesse Grace...Ruby não tinha interesse nenhum por Peter, sabia dele através do que Vincent lhe falava e respondia sempre revirando os olhos ou monossilábica. O que Peter não sabia, era que o advogado apesar de querer ter a tutelada como filha tentava fazer com que ela perdoasse o pai, mas era em vão.
- Eu vou para NY e a mocinha vai me ouvir quer queira quer não.
Grace observa, Peter era uma pessoa difícil e odiava perder, mesmo assim o apoiou, queria que ele tivesse uma boa convivência com a enteada e faria de tudo pra ajudá-lo.
****
Depois da terapia e de passar no dentista para a consulta de rotina, Ruby chega em casa, larga a mochila e o notebook em cima do sofá e vai para a cozinha, Lizette preparava o jantar.
- Vincent vai jantar em casa?
- Vai sim, a Sra. Margot vem pra cá.
- Ah ok!Vincent estava namorando com Margot há algumas semanas e feliz, a jovem estava feliz por ele. Pega uma maçã, volta na sala, recolhe suas coisas e vai para o quarto.
Minutos depois, Lizette entra no quarto e deixa no armário as roupas que passou no início da tarde e observa Ruby abrindo uma embalagem de perfume.
Ruby já tinha uma coleção considerável de perfumes, e a governanta ficava encantada com os frascos, que era um mais lindo que o outro.- Outro Ruby?
- Ahhh eu não tinha esse, ele é muito gostoso.
- Precisa ter um como sua assinatura.
- Hum, eu já tentei, mas a vida é curta pra ficar agarrada em um só hahahaha.A jovem dá sua costumeira piscadinha e entra no banheiro pra tomar banho.
****
O jantar na cobertura de Vincent corria bem e muito animado. Samantha acompanhou a mãe e todos estavam felizes contando algo de divertido de suas vidas, até mesmo Ruby quando disse que na infância conseguiu convencer a vó a adotar a galinha que elas tinham ganho para comer.
- Isso é sério? Sua vó deixou você adotar ela?
- Claro gata, eu fiquei com pena e disse que não poderia comer a coitada, chorei um tempão e ela falou que tudo bem, hahahaha. A Odette ficou com a gente três anos até um garoto de bicicleta atropelar ela.
- Meu deus!Vincent fica consternado com a história, Ruby gostava de animais e tinha adotado um peixe já que ele era alérgico a pêlos.
A campainha toca e a jovem se apressa em atender, Lizette estava na cozinha arrumado a sobremessa mas Vincent estranha.- Não lembro de ter autorizado mais ninguém a subir aqui.
Mas Ruby lembra que o amigo da faculdade tinha sido liberado por ela outro dia, quando estudaram juntos e achou que podia ser ele. Sua surpresa foi imensa ao ver o pai acomapnhado de uma senhora tão elegante como ele.
- Ah ! É você Peter o que quer?
Antes dele responder a jovem grita para todos da sala de jantar ouvirem sem tirar os olhos das visitas.
- Não é ninguém importante pessoal é só o Peter com uma mulher bacana.
Peter se aborrece, Mas Grace pousa a mão na mão dele e pede pra ele ficar calmo.
- Calma Peter, é o que ela quer te desestabilizar.
- Hum, e você é quem?
- Grace, então finalmente conheço o fruto da noitada do meu marido?Ruby fica surpresa e Grace a olha curiosa, mas conseguiu o impossível, fazer a jovem ficar sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...