Ruby
Ruby sente alguém apertando sua mão e desperta assustada.
- Calma Ruby sou eu Vincent, está em segurança querida.
- Vincent!Ruby senta na cama e abraça seu tutor emocionada e aliviada.
- Não chore meu amor, aquele canalha nunca mais vai chegar perto de você pode ter certeza.
- Eu fiquei apavorada Vin.Ainda abraçada ao advogado, Ruby respira aliviada, minutos depois volta a se recostar na cama e pergunta por Samantha.
- Cadê a Sam?
- Aqui!Ruby olha em direção da porta e Sam corre pra abraçá-la.
- Você foi tão corajosa Ruby, que orgulho que eu tenho de você.
Ruby aperta Samantha nos braços, estava tranquila por estar ao lado de pessoas que realmente se preocupavam com o seu bem estar.
****
Peter estava na sala de espera e aguardava notícias da filha, o bom senso o fez ficar esperando do lado de fora do quarto, Vincent aparece após alguns minutos e lhe dá notícias.
- Ela está bem?
- Sim, a pancada na cabeça é superficial, está um pouco desidratada mas a médica disse que é normal, dada a situação.
- Que bom.
- Não vai vê-la?Peter pensa por alguns segundos e responde que não, Vincent se aborrece.
- Não disse que estava atrás do perdão dela, agora vai se acovardar?
- Não é tão fácil como você pensa.
- Ninguém falou que seria.Vincent balança a cabeça negativamente e Peter lhe pergunta:
- Como eu devo chegar nela? Me ajude!
Vin imediatamente fica com pena, Peter tinha tudo que um ser humano podia ter, mas lhe faltava o principal amor.
- Ruby é uma menina formidável, ela tem uma casca e se você conseguir ultrapassar terá o seu perdão.
Peter assente e cria coragem e se encaminha para o quarto de Ruby.
****
Samantha observava a enfermeira trocar o soro do braço de Ruby e colocar um novo.
- A médica assinou sua alta para amanhã início da tarde srta.
- Porra que bom, estou faminta, a comida dos pacientes é péssima.Sam sorri e avisa que vai atrás de algo pra ela.
- Gata com muito catchup e maionese.
- Não servem isso no hospital.
- Ok!A empresária se retira e Ruby fica alguns minutos sozinha mexendo na televisão zapeando os canais e de repente olha na direção da porta e observa um senhor bem vestido apoiando as duas mãos em uma bengala.
- Que é coroa "tá" perdido?
Peter se emociona ao olhar pela primeira vez a filha em carne e osso, ela era linda sem dúvida, suas pernas tremem e se não fosse a bengala teria caído.
- Eu, eu me chamo Peter.
- Hum, e eu com isso?O magnata sorri, não se espanta com a acidez dela, não havia dúvidas que ela era sua filha, quando tinha a idade de Ruby era idêntico senão pior.
A jovem não presta atenção na semelhança entre os dois e o questiona novamente.- Vou repetir, está perdido?
Peter ignora a pergunta dela e lhe diz com profunda sinceridade.
- Achava minha ex-esposa até te conhecer a mais linda das criaturas, nada que eu diga será capaz de reparar o mal que lhe fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...