Ruby
Ruby acorda cedo e consegue convencer Vincent a levá-la para ver Karine e Louise.
Durante o voo desligou seu celular, não queria receber chamadas nem torpedos de Samantha, na verdade pensou que a empresária não ia mais querer vê-la e achou ótimo. Ambas eram incompatíveis, e deviam seguir suas vidas cada uma no seu canto.– Só vim com você porque tenho assuntos a resolver em LA.
Ruby assente, olhava para a janela desinteressada, desde que saíra tinha sido uma péssima amiga. Deu um breve sorriso, pelo menos ficaria umas horas distraída.
****
Ao chegar na penitenciária Ruby é informada que Karine havia sido transferida, em uma briga com outras detentas acabou levando a pior. A policial que a atendeu não disse onde ela estava, mas Vincent prometeu que acharia a moça e Ruby ficou mais tranquila.
Na sala de visitas, espera por Louise, levou uma caixa com algumas guloseimas e outras coisas para a amiga. Pediu para ver Rey, mas não pôde porque ela estava na solitária.
Assim que soube que Ruby estava na penitenciária, Taylor deixou seu posto uns instantes para ver a ex-presidiária e dona dos seus desejos mais íntimos. Ao vê-la não acreditou em como a garota estava ainda mais bonita, Ruby estava bem vestida e sexy sem nenhuma vulgaridade, como sempre achou que ela se vestiria, ela não era esse tipo não era adepta de mostrar o corpo por aí.– Olá Olsen, quanto tempo.
– Policial, como vai?
– Olha, aprendeu a ser educada.Ruby revira os olhos, mas disfarça perto de Vincent.
– Você está muito bonita, bom sempre foi, só está mais.
– É, minha namorada acha o mesmo.Vincent olha para Ruby sem entender, e Taylor disfarça o ciúmes.
– Ahhhh nossa está namorando já, poxa que legal.
Ruby se recosta na cadeira e olha a policial com um ar presunçoso.
– Sim, já estou pensando em casar.
– Que bom. Fico feliz que esteja bem e refazendo sua vida.Taylor engole em seco, só de pensar que outra mulher tocava em Ruby ficava aborrecida, mas agora não podia mais "controlar" a garota. Se despede dela com um aceno e volta para seu posto, minutos depois Louise aparece e corre para abraçar a amiga.
– Uau, olha como você está gata.
– Para...
– Verdade você sempre foi.
– Qual foi Louise agora curte bucetas?Vincent limpava seu óculos e se choca com a fala de Ruby e chama sua atenção.
– Ruby olha esse linguajar.
– Tá coroa desculpa. Lou esse é o Vincent, ele está me ajudando a consertar minha vida.
– Muito prazer senhor.
– Prazer mocinha.Vincent, deixa as duas garotas a vontade e se retira para dar o relatório de Ruby para a coordenadora do programa.
– Então lembrou que tem amigos por aqui?
– Ahhh eu já quis vir antes mas não deu foi mal. Minha garota sabe pra onde ela foi?
– Não, você sabe que não dão essa informação pra gente. E aí me conta tudo.Ruby tem uma longa conversa com Louise, lhe conta sobre a mãe, Samantha e outras coisas.
Samantha
Samantha não dormiu muito bem e acordou de péssimo humor, sua diarista percebeu e não ousou lhe perturbar.
Sam pensou em Ruby a noite toda, ligou algumas vezes pra ela, mas só dava caixa postal.
Pensou o que poderia ter acontecido, estavam em sintonia, Samantha nem sequer teve a oportunidade de devolver o sexo oral, percebeu que Ruby era ativa mas mesmo assim queria dar a ela um orgasmo tão bom quanto recebera. Repassou as cenas na mente e não lhe ocorreu nada.– Porra de garota, me deu um nó na cabeça.
– Quem?Luce estava passando o aspirador e ouve a patroa falando sozinha enquanto terminava a maquiagem.
– Ninguém Luce.
Luce dá de ombros, Samantha com certeza estava interessada em alguém e provavelmente a pessoa lhe dera um fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...