Ruby
Deitada em sua cama Ruby pensava em Samantha, a empresária agora tinha uma visão errada sobre ela. Nos últimos dias tinha pensado em Samantha e em como ela era bonita e inteligente e em como se sentia bem ao lado dela, coisa que nunca tinha acontecido com outras mulheres nem mesmo com Karine. Pretendia contar a Sam um pouco sobre seu passado, embora tivesse muita vergonha, mas o passado veio antes e Sam soube da pior forma possível.
Sem sono e mais calma, se levanta e decide ir até o quarto de Vincent para conversar com ele sobre a confusão, Ruby nunca tinha ido lá e o advogado só ia no quarto dela quando ela não estava, sabia disso porque o próprio lhe dissera, fazia isso para saber como estava a limpeza e organização do mesmo.
Ruby bate na porta e espera, assim que ouve que pode entrar a garota respira fundo e entra.****
Vincent estava digitando algo em seu notebook quando percebeu que era Ruby, achou que pudesse ser sua governanta querendo arrumar algo ou perguntando sobre o que fazer de almoço para o dia seguinte, ficou surpreso já que Ruby nunca se interessou em ir ao seu quarto, não que ele fizesse questão.
– Deseja alguma coisa Ruby?
– Eu quero falar sobre o que aconteceu hoje.
– Estou ouvindo.Ruby fica nervosa e pensa antes de falar, geralmente era algo que não fazia. Saía falando o que vinha a mente ou brigando.
– Sam me chamou pra dar uma volta e estava indo tudo bem, aí apareceu aquela lunática e me irritou.
– Hum, sim essa parte Samantha me contou, por que não me disse que era com ela que iria sair?
– E porque eu não posso sair com ela Vincent?
– Não foi isso que eu perguntei.
– Não interessa eu saio com quem eu quiser, ela me convidou.
– Viu como é difícil conversar com você Ruby, estou questionando porque não quero que nada de mal aconteça só isso.
– Nada de mal? Vincent acha mesmo que eu faria algo contra ela? Você acha que vou levá-la para o mau caminho? Então não acredita em mim ou na minha mudança, eu faço tudo que você quer, tudo que você acha que pode ser bom pra mim, mas não posso ser amiga da Samantha?
– Ruby, eu não disse isso.
– Disse sim, porque sou uma ex-viciada ou uma ex-prostituta não posso fazer amizades com outras pessoas que tenham tido uma vida melhor que a minha? Então o que estou fazendo aqui?Ruby chora de frustração, se Vincent não acreditava nela como disse, porque estava ali? Fica triste e sai do quarto dele, se tranca no seu e chora ainda mais.
****
Vincent se sente péssimo, Ruby tinha razão, acabou por julgá-la por suas ações passadas, e se estava tentando ajudá-la como dizia que faria porque não acreditava que ela pudesse mudar?
Fez com Ruby o que outras pessoas fizeram, a diminuiu e não era certo. Vincent não era esse tipo de pessoa, o remorso já se fazia presente em seu coração e se sua esposa estivesse viva não aprovaria os pensamentos dele, resolveu falar com ela.
Batendo na porta do quarto de Ruby a chama sem sucesso, não sabia se ela estava dormindo ou se simplesmente não queria falar com ele, mas sabia que ela estava em casa, tinha que desfazer o mal entendido antes que a garota fosse embora novamente e com razão. Ainda assim fala pela porta.– Ruby me desculpe, eu não queria lhe dizer aquilo ou que você pensasse o que pensou. Foi errado da minha parte você tem razão, como posso acreditar na sua mudança se eu não permitir que você conheça outras pessoas? Você é uma boa pessoa e desde que está aqui não me deu trabalho algum, mas quero que entenda que Samantha tem uma vida totalmente diferente da sua, e não sei como poderia dar certo uma amizade entre vocês duas...mas se quer ser amiga dela tudo bem.
Ruby ouve atentamente e abre a porta, seus olhos estavam vermelhos e muito inchados. A última vez que chorou daquele jeito foi quando foi violentada.
– Ela tem uma vida que eu não tive Vincent, teve oportunidades. Escolhi o caminho mais fácil sim, mas até você está me dizendo que não sou capaz de mudar meu destino. Você disse que acreditava em mudanças, mas porque em mim você não acredita ?
– Eu acredito Ruby, só não quero que saiam machucadas.
– Então me deixa ir para o mundo, disse que conseguiria um trabalho pra mim.
– Quanto a isso eu posso resolver amanhã mesmo, mas se você não está trabalhando é porque eu quero que você termine os estudos, para ter mais confiança com as pessoas que vir a conhecer. Ruby não quero que vá embora, você já aprendeu tanto e mudou muito em pouco tempo que está aqui.Ruby pondera as palavras de Vincent, realmente ela mudou bastante em pouco tempo, mas será que conseguiria se virar sozinha depois, sem a vigilância e cuidados de Vincent? Teria que descobrir por si só, por fim falou:
– Eu não quero mais ficar em casa, quero sair Vincent e conhecer novas pessoas.
– Você não sai porque não quer, eu não te proíbo, temos combinados e desde que você siga eles está tudo bem pra mim.Ruby limpa as lágrimas e já estava visivelmente mais calma.
– Ok, e minha condicional como ficou?
– Bom você está aqui não é? Eu tenho amigos na promotoria e você não fez nada de mais, mas por favor Ruby não caia na "pilha" dessas pessoas é exatamente o que elas querem por não estarem em um momento bom da vida delas ok?
– Tá bom.Vincent finalmente se entende com Ruby, a garota aos poucos estava começando a confiar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...