Ruby
Ruby chega em casa após a aula de direção e toma uma ducha rápida, Vincent ultimamente estava mais cuidadoso e atencioso com ela do que de costume, antes não almoçava em casa mas agora fazia questão e Ruby tinha que acompanhar, na mesa o advogado a questiona.
– Ligou para Samantha e pediu desculpas pra ela?
– Desculpas? Eu não fiz nada.
– Você sabe muito bem que isso não é verdade, não gosto quando você é sonsa.Ruby dá uma garfada no frango e sorri, daria outra surra em Alexia se precisasse.
– Ela encostou na minha garota, me chamou de puta, então mereceu apanhar.
Vincent revira os olhos, mas tem um insight, geralmente quando alguém era preso(a) e tinha algum relacionamento dentro da prisão, a pessoa se mantinha fiel a outra, mas não era o caso de Ruby, além de não ligar pra Karine, a moça achava que tinha direitos sobre Samantha.
– Eu já te disse que as coisas não são assim.
– Porque não?
– Ruby você tem 25 anos, sei que nunca se relacionou de fato com alguém, mas amar não é possuir o outro é respeitar o espaço e as diferenças.
– Ué Vin, e desde quando eu não respeito a Sam?
– Se a respeitasse aceitaria que ela está em um relacionamento.Agora era Ruby quem revirava os olhos.
– Coroa ela não está com ninguém, aquela coisa que ela chama de mulher é um passatempo, eu tive várias assim no presídio.
A jovem faz um movimento de abrir e fechar com os dedos pra exemplificar sua fala.
– Pois é, você não está mais presa e Sam não pode ser um passatempo, porque é assim que ela se sente em relação a você. Ficou triste quando ela foi embora e agora age dessa forma.
Ruby revira os olhos novamente, odiava sermão e odiava dar razão a Vincent, mas como de praxe não admitiria.
– Certo, eu vou escovar os dentes e já volto pra irmos para o escritório.
– Hoje não, eu vou ficar preso em reuniões, fique em casa ou se distraia com algo, você é muito nova pra ficar só andando com pessoas mais velhas.
– Ok, você que anda muito grudado ultimamente.
– Tenho meus motivos...Vincent responde com uma evasiva, contratou um segurança que vigiava Ruby a distância, Isaac mantinha uma distância segura que não levantasse suspeitas da garota, e o advogado ficava um pouco mais tranquilo quando ela estava na rua.
****
Depois que Vincent saiu, Ruby pensou na conversa, resolve ligar para Sam e convidá-la pra sair.
O celular de Sam toca quatro vezes antes dela atender.– E aí gata, vamos dar uma volta?
Sam sorri ao ouvir a voz quente de Ruby, mas não deixa transparecer a emoção pela ligação dela.
– Acho incrível a sua falta de noção, nem um oi você me dá.
Ruby coça a cabeça um pouco irritada mas acaba achando graça no final.
– Boa tarde Srta. Evans poderia me dar a honra de sair com você hoje?
Sam não se aguenta e acaba por dar risada.
– Você é terrível, eu tenho alguém.
– Tem merda nenhuma, dá um pé na bunda dela...vamos gata estou disposta a conversar.
– Ah é mesmo?
– Sim sobre o que você quiser.
– Ok, passa aqui em uma hora.
– Ótimo.Ruby desliga e fica radiante, não permitiria que ninguém tomasse Samantha dela, feliz foi se arrumar.
****
Uma hora depois Ruby estava no apto de Sam, enquanto aguardava o elevador torceu para não ver Mitchel, ainda não sabia lidar com ele.
Chegando no andar de Sam arruma a jaqueta e checa o visual no espelho do hall privativo, Sam abre a porta depois de uns minutos, como sempre fica impressionada, a garota transbordava não só a beleza de sempre mas uma confiança impressionante.- E aí gata vamos tentar novamente?
Sam morde os lábios e sorri, puxa Ruby pela gola da jaqueta e a beija fechando a porta do apto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...