Samantha
Samantha sente a língua de Ruby em sua vagina, a garota era muito boa no oral, circulava todo seu clítoris e lambia com gosto. Sam delirava, estava ainda mais gostoso do que na primeira vez.
– Assim Ruby ahhhhhh...
Ruby sorri de leve, adorava ouvir seu nome quando fodia alguém, continua circulando com a língua e minutos depois introduz um dedo e Samantha aperta a cabeça dela, a água do chuveiro caia sobre as duas tornando tudo muito sexy e prazeroso.
Ruby vira Samantha e beija o bumbum dela, não demora e ela recomeça o oral. A empresária fica ainda mais alucinada, se apoia na parede e curva um pouco a bunda para sentir a língua da garota.– Porra que delícia!
Samantha subiu uma perna e com uma das mãos acariciava o cabelo de Ruby.
– Ahhh porra não para...
Ruby lambia a buceta de Samantha com ímpeto e alternava circulando o ânus, minutos depois subiu e cochichou em seu ouvido:
– Gata te desejo tanto, quero você na minha cama...
– Sim...Samantha se vira e beija os lábios de Ruby, há tempos queria transar com ela e dessa vez a garota também parecia disposta a isso.
Ruby
Ruby e Samantha haviam tomado banho e agora estavam ambas na cama. A garota beijava o corpo da empresária com carinho e devoção e era correspondida.
Ruby chupa os seios de Sam e faz movimentos circulares com a língua no bico, a empresária enterra os dedos no cabelo dela e puxa a fazendo gemer.– Ahhhh Sam!
Ruby troca um beijo com a empresária e com uma das pernas afasta a perna de Samantha e pressiona sua vagina na dela.
– Ahhhh!
Samantha geme e afasta mais as pernas, era o sinal que Ruby esperava, a ex-presidiária mordisca a orelha de Sam e senta para poder se posicionar da forma que gostava, em três anos que ficara presa nunca conseguira ter novamente uma relação sexual completa, além de não ter um local apropriado era vigiada de perto por Taylor.
Ruby passa as mãos nos seios de Samantha e suspira, a empresária era perfeita e tinha tudo que ela gostava. Se posicionando afasta ainda mais as pernas da empresária e acaricia com os dedos os clitóris dela.– Como eu me lembrava Sam!
– Hum é? Vem então!Samantha chama com um dos dedos Ruby e a garota sorri e junta seu clítoris no de Sam.
– Hummmm...continua gostosa!
Samantha se delicia assim que sente o clitóris de Ruby e aperta de leve os seios dela, a garota sente um arrepio gostoso e intensifica o sexo sentindo ainda mais o clitóris da empresária.
Ruby segura as mãos de Samantha que estavam em sua cintura e se esfrega ainda mais, sentia saudades de transar dessa forma.
Sam fica em êxtase com Ruby, todas as vezes que fizera sexo com outra mulher não sentira nada parecido com aquilo, a garota sabia bem o que fazer e como fazer, Sam logo percebeu que ela não gostava da posição comum que as lésbicas usavam para transarem.– Ahhhhhhhh não para...por favor, por favor...
Samantha tentou não gemer alto mas foi em vão, o prazer que estava sentindo era imenso, fechou os olhos sentindo as "estocadas" de Ruby.
– Ahhhhh porra, você fode tão gostoso...
– Hum...Sam, se eu soubesse que você era tão gostosa já tinha trepado antes...Ruby continua com os movimentos e a cada "estocada" Sam gemia mais e apertava várias partes do seu corpo, sem conseguir segurar o orgasmo por mais tempo a empresária por fim goza.
Sam abraça Ruby assim que ela se deita exausta pelo sexo recém feito, coloca a cabeça no pescoço da empresária e geme baixinho.– Eu precisava tanto disso Sam!
– Eu digo o mesmo, fez gostoso amor, eu amei.Ruby sorri, não pelo elogio de Samantha sabia que mandava bem no sexo, mas sim porque estava feliz como há muito não ficava. Lembrou do que Vincent lhe falara de fazer amor somente quando gostasse ou amasse alguém e entendeu o que ele quis dizer.
Sam a respeitava, não a desmereceu em nenhum momento e fora carinhosa com ela após o sexo, não se sentiu um objeto como na época que fazia programas. Mesmo com as mulheres se sentia horrível minutos depois, gostava de transar, mas com Samantha sentiu algo inédito que ainda não sabia explicar.
Com Samantha alisando seu cabelo, Ruby sem perceber pega no sono mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...