Capítulo: 37

280 24 1
                                    

Ruby

Quando Ruby chega em casa acompanhada de Samantha, Lizette estava tirando o pó dos móveis e cumprimenta as duas.

– Olá moças.
– Oi Lizette.

Ambas respondem em uníssono e Lizette percebe que Ruby estava diferente e aprova o cabelo dela.

– Menina você está linda, essas luzes ficaram ótimas.
– Hum valeu...cadê o coroa?
– Ah ele vai chegar tarde, eu nem comecei o jantar ainda pensei que você fosse comer fora.
– Vamos pedir uma pizza e assistir a um filme.
– Ahhh tudo bem...você não tem prova amanhã? Ouvi quando a profª disse pra você estudar.
– Dá um tempo, tá bom? Eu sei das minhas obrigações, o quadro com as minhas tarefas está no meu quarto.

Samantha fica surpresa com a reação de Ruby, mas não queria atrapalhar os compromissos dela.

– Ruby, Lizette só está te lembrando dos seus compromissos, se você tem prova tem que ter foco. Podemos deixar a pizza para amanhã.

A garota se chateia, não queria que Samantha fosse embora e se irrita.

– Você que teve a ideia da pizza e agora está com essa desculpa, qual foi Samantha tá me tirando pra palhaça?
– Eiiii calma está bem?
– Ah Srta. Evans essa menina é assim, marrenta que só.
– Não se preocupe Lizette, eu gosto do jeito dela.

Samantha dá uma piscadinha para Ruby que faz um movimento de desgosto com os lábios.

Samantha

Ruby tinha ido tomar banho e Samantha foi com ela para o quarto, pensou erroneamente que a garota fosse bagunceira, mas tudo estava em ordem. Era óbvio que Lizette cuidava da limpeza e organização, mas Ruby devia manter a arrumação do quarto. Quando fechou a porta, viu o quadro de tarefas que ela fez referência momentos antes, o dia dela era bem ocupado, o quadro na verdade era um planner, e tinha anotações das aulas, a garota aprendia todas as matérias essenciais, e a tarde ia para o escritório de Vincent, em vermelho estavam as provas que Ruby tinha que fazer, no dia seguinte ela teria prova de geografia, inglês americano e física.
Depois de observar o quadro, Sam olha ao redor e nota a penteadeira de Ruby, que ficava entre duas portas do closet e corre pra ir ver, como amava maquiagem ficou curiosa e abriu a única gaveta que tinha e achou alguns produtos praticamente intocados e estranhou.

– Hum, que dó ninguém usou vocês?

Sam abre uma das paletas e nota que não tinha aquela em específico e faz beicinho. Lizette entra pra deixar no closet algumas roupas de Ruby e comenta.

– Ah a Srta viu? A menina só passou os dedos em algumas coisas, acho que tentou usar e não conseguiu. Na única vez que vi bagunça nesse quarto foi quando ela tentou usar essas coisas aí.
– Hahaha sério? Então por que ela comprou?
– Ela não comprou, foi uma mulher que veio aqui, ela comprou as roupas também.
– Ahhh deve ser uma personal shopper, são profissionais que indicam o que fica melhor de acordo com nosso estilo.
– Acho que é isso aí, porque lembro que o patrão disse que a menina não era patricinha e gostava de um estilo mais masculino algo do tipo. Só sei que tudo que tem no closet ela gosta, exceto a lingerie, ela comprou cueca algo assim.

Samantha dá uma risadinha, a governanta fez referência às cuecas boxer feminina, essas peças tinham o corte diferente e que provavelmente Ruby se sentia mais à vontade para usar. Lizette se retira dizendo que avisaria quando a pizza chegasse e Sam fica um pouco entediada esperando Ruby terminar de tomar banho, resolve então espiar a garota que deixou a porta do banheiro entreaberta.
Sam ficou excitada assim que viu Ruby debaixo do chuveiro e se impressionou com a quantidade de tatuagens que ela tinha, eram inúmeras e bem feitas.
A garota tinha o corpo perfeito, ela estava de costas para a porta enxaguando o corpo e ao se virar, Samantha ficou ainda mais alucinada, Ruby tinha a barriga chapada e gominhos apareciam timidamente, tatuagens uma em cada lado do quadril enfeitavam seu corpo, uma coroa adornava seu esterno entre os seios e que seios, eram pequenos e as auréolas rosadas. A empresária se lembrou que sempre que a via notava que os seios não estavam muito destacados por baixo das roupas, Ruby de certo devia usar top ou uma faixa apertando eles e se perguntou se ela teria algum problema em relação ao próprio corpo. Os braços da jovem eram cobertos por desenhos diversos também, Samantha só tinha visto até então as das mãos, pescoço que ela achava a mais sexy até aquele momento e as que ficavam atrás das orelhas, Ruby soube escolher os locais muito bem pensou, não deixou de olhar pra vagina dela também, ela tinha um órgão bonito, pelo menos para Sam era, a garota tinha a vagina meio cheinha, se usasse shorts de lycra ficaria evidente a marcação ali.
Lizette interrompe sua visão do paraíso assustando-a.

– O que faz aí Srta.?
– Ahhhh que susto mulher. Eu, eu estava...pensei ter ouvido Ruby me chamando.
– Ah sim...

Lizette não se convence, mas também não diz nada, avisa que as pizzas que tinham pedido já estavam na cozinha.

– Ah que bom eu já vou.

Sozinha novamente e muito constrangida por ser pega no flagra Samantha percebe que Ruby fecha o chuveiro e avisa que estará na cozinha à espera dela pra comer, lá de dentro Sam ouve um ok.

✨ When I Found You...Onde histórias criam vida. Descubra agora