Capítulo: 67

174 18 3
                                    

Samantha

Sam observa a mãe dormindo e com um ar tranquilo, o médico já tinha assinado a alta dela e Margot poderia ir para casa na manhã seguinte. Ruby tinha ido pra casa com Vincent e Sam resolveu ficar com a mãe, não deixou que a cunhada ficasse por conta dos sobrinhos que eram muito pequenos para ficarem tanto tempo longe da mãe.
Em seu iPad procura um contrato de trabalho pronto para Ruby e acrescenta o nome e o seguro social da moça, de início pensou em pagar a ela $300 dólares, pois por ser escritora amadora não poderia pagar mais que isso no momento.
Exausta pelas emoções do dia e do trabalho pega no sono tão logo arruma a poltrona para descansar.

Ruby

Após pensar a noite inteira Ruby decide publicar seus textos, ficou animada e já tinha um pseudônimo, assinaria como Australiana, o apelido que ganhou na prisão, Vincent bate na porta e entra logo em seguida.

- Ruby eu vou no hospital buscar a Margot.
- Ok, eu tenho que ir na escola de direção pegar minha habilitação, dá um beijo na Margot por mim.
- Dou sim, já sabe juízo.
- Eu sei Vincent.

Vin dá um beijo nela e se retira, Ruby termina de se arrumar e cumpre seus compromissos do dia.

****

Depois que pegou sua habilitação Ruby entra na Starbucks e compra um café fica um tempo na cafeteria e distraída no celular, a garota estava alheia ao que acontecia do lado de fora.
Luther conseguiu distrair o segurança que acompanhava a garota o tempo todo e estava pronto para surpreendê-la, teve todo o cuidado de não deixar que ela o visse, assim que viu a moça saindo e indo para o estacionamento a segue a uma certa distância e quando vê que ela estava abrindo a porta do carro a surpreende batendo palmas.
Ruby se assusta com o som e vira assim que ouve e seus olhos se arregalam ao ver Luther, seu único pensamento foi correr mas ele a impede.

- Nem pense em gritar, você vai comigo.
- Vou merda nenhuma.

Sem pensar Ruby dá a volta no carro e Luther a cerca.

- Como você está mudada amor, não teve um dia que não pensei em você.
- Me deixa em paz, eu vou gritar.
- Vai ser pior...

Luther saca um canivete e aponta pra ela.

- Agora você vai vir comigo e vamos conversar.
- Já disse que não.

Ruby acaba por criar coragem e sai correndo mas Luther a pega em dois passos, ambos acabam caindo no chão e a garota grita.

- ME LARGA SEU IDIOTA, SOCORROOOO.
- Cale-se.
- SOC....

Luther tapa a boca de Ruby e aponta o canivete em seu pescoço e lhe avisa.

- Tenho certeza que você não quer que nada aconteça com aquele velhote, seja uma boa moça.

Os olhos de Ruby já vertiam lágrimas, mas teve medo por Vincent, não sabia do que Luther falava mas achou melhor se acalmar.

- Boa menina, agora vamos nos levantar e você vai entrar no meu carro.

Ruby levanta junto com Luther e ele aperta seu pulso para que não fuja, perto do carro o ex-médico injeta algo que faz a garota adormecer em poucos minutos.
Luther a pega no colo e a coloca no banco de trás e a leva para a casa que preparou semanas antes, feliz porque a oportunidade que tanto esperou finalmente surgiu.

****

Isaac acorda de um golpe que levou na cabeça totalmente atordoado, estava seguindo Ruby como de praxe e viu um carro suspeito, ao se aproximar viu que era Luther e apontou sua arma pra ele, sabia que ele não podia se aproximar da moça em hipótese nenhuma e assim que o ex-médico viu que estava sem saída bateu com a porta do carro no rosto do segurança. Isaac caiu e Luther aproveitou e entrou em luta corpo-a-corpo e bateu a cabeça do segurança no meio-fio que desmaiou.
Totamente nervoso por ter falhado em sua missão, pega o carro e vai para o escritório de Vincent.
Issac não percebe que outra pessoa acompanhou de longe todo o processo e assim como ele começou a agir.

****

Quando Vincent se intera dos acontecimentos acerca de Ruby fica nervoso e sua pressão acaba por subir e ele sente uma pontada no peito. Olga pega água para o patrão e pede pra ele ter calma.

- Isaac sua função era seguir minha menina, como você pode ter falhado em algo tão simples?
- Perdão Dr. Argo, eu não pensei que aquele homem conseguiria me conter.
- Eu te disse que ele é perigoso, sabe Deus o que está fazendo com a Ruby nesse momento...Meu Deus ela não vai aguentar novamente isso, como vou falar pra Samantha?
- Eu segui o rastreio do celular dela e estava em um estacionamento largado.
- Vou colocar a polícia atrás desse marginal.

Vincent liga para seu amigo na polícia e pede urgência para resolver seu caso, estava apreensivo pois sabia que Luther faria mal novamente a jovem e ela poderia cometer um desatino de vez. Irritado com a falha de Isaac e se sentindo impotente diante dos fatos o advogado chora por ter falhado também.

****

Ruby desperta em uma cama macia, sua cabeça doía um pouco e ao abrir os olhos sente um pouco de vertigem. Senta na cama e nota que suas roupas continuavam em seu corpo, e fica um pouco mais aliviada, levanta e vai até a porta e para sua surpresa ela estava destrancada, corre em direção a outra porta que vê mas essa estava trancada, logo ouve a voz de Luther.

- Ahhh que bom que acordou, não achou que eu deixaria as portas externas destrancadas não é mesmo?
- Abre essa merda eu quero ir embora.
- Sim, sim...já sei de toda essa ladainha. Se você olhar ao redor vai ver que não vai adiantar gritar e se conseguir sair dessa casa o que eu duvido vai ter que correr e muito pra achar uma alma viva, estamos bem longe de tudo e de todos.

Ruby se enfurece e corre em direção a Luther e bate com os punhos nele que a segura.

- Eu te odeio seu verme.
- Logo vai estar me amando.

Luther vira Ruby de costas e a faz olhar para o espelho e lhe diz:

- Se não for uma boa menina eu vou ter que te punir e realmente eu não quero isso, dentro dessa casa tem tudo para sua distração, televisão que eu sei que você gosta, geladeira e armários cheios de comida e uma suíte confortável.
- Inútil me solta.

Luther a solta e a garota se vira pra ele muito irritada.

- Eu não vou dormir com você, então terá que me matar pra conseguir o que quer.
- Cruzes, eu não sou necrófilo, não se preocupe, não penso em ter você a força.
- Não me terá nem consensualmente seu idiota.

Ruby passa por ele e se tranca no quarto, mas Luther não se abala, ficaria pra sempre com ela na cabana se preciso fosse.

✨ When I Found You...Onde histórias criam vida. Descubra agora