Capítulo Final

327 20 20
                                    

Ruby
Alguns dias depois...

Ruby estava de volta a casa de Vincent, morria de saudades dele e até mesmo de Lizette.

- Que saudades de você mocinha.
- Eu também Vin.

Ambos se abraçam emocionados, apesar de Vincent ter visto Ruby brevemente no velório de Karine, a jovem estava profundamente triste e pouco interagiu com ele.

- Um passarinho me contou que finalmente você e seu pai se entenderam.
- Vin não sabia que você fumava um back esporadicamente, está falando com passarinhos agora?
- Muito engraçadinha.

Vincent dá risada, estava com saudades até mesmo do deboche dela.

- A conversa está muito boa, mas eu vou tomar um banho e ver minha gata, estou morrendo de saudades dela.
- Uhum, e o Peter? Como reagiu com a sua volta?
- Ah! Meu coroa chorou e disse pra não voltar que o tempo que passei lá foi pouco. Mas eu prometi que voltaria. Também dei minha palavra que andaria na linha hahaha.

Vincent sorri, Ruby estava quase usando a palavra Pai.

- Vi que você fechou seu Instagram, ainda bem que você já estava ciente que as pessoas iriam ficar curiosas sobre você.
- Pois é, bando de fofoqueiros, coitado do Peter...

Os blogs especializados em pessoas famosas ou públicas como Peter já sabiam que ele tinha uma filha perdida, isso só foi possível porque o magnata passou a fazer coisas fora de sua rotina como ir na cafeteria com Ruby ou ir na prisão. No fim para calar logo a boca de todos e proteger a filha de alguma forma, Peter pela primeira vez deu uma declaração pública de sua vida pessoal, e todos souberam que ele tinha uma herdeira e que a vida dela não foi nada fácil. Tudo da vida dela foi exposto desde o nascimento até a prisão, mas não foi Peter quem explanou ao mundo e sim um blogueiro de celebridades que tinha certa obsessão pela vida dele. Assim como todos que conheciam Ruby, a beleza da jovem chamou atenção e curiosamente ela recebeu diversas propostas de trabalho como modelo, a qual recusou. Também recebeu propostas para fazer publicidade nas redes sociais que também recusou. Era o tipo de atenção que a jovem não gostava e por isso acabou por fechar o Instagram por um tempo. Até mesmo a vida de outras pessoas ligadas a ela foram expostas de alguma forma, e todos tiveram que conviver com a exposição durante um tempo.
Elizabeth acompanhava a vida de Peter a distância e foi assim que soube que pai e filha estavam juntos e permitindo construir sentimentos bons uns pelo outro. Ela também estava sendo perseguida por paparazzi, entretanto de forma negativa onde perguntavam o porque dela ter feito o que fez e porque rejeitava a filha.

- Ele já sabia que seria assim, estava preparado há muito tempo Ruby.
- Eu sei, mas ele é muito discreto, nesses últimos dias fizemos coisas que ele nunca fez sabe, como jogar boliche.

Vincent dá uma risadinha, soube pelos blogs de fofocas que o magnata mandou fechar a pista de boliche para ficar a sós com a filha e ter privacidade.

- Seu pai sempre vai querer passar um tempo com você Ruby, ele quer recuperar o tempo perdido e fico feliz que esteja dando isso a ele.

Ruby sorri e abraça Vincent, seus sentimentos pelo pai ainda não se igualavam ao que sentia pelo tutor, mas estava no caminho e era só uma questão de tempo.
Deixando o advogado na sala, Ruby enfim vai para o quarto se arrumar e ver Samantha.

****

Ruby e Samantha se abraçam e matam a saudade uma da outra, trocam beijos e palavras carinhosas.

- Minha nossa estava com tanta saudades.
- Eu também gata, de tudo...seu cheiro, seu corpo...

Ruby encosta Sam na parede e a beija profundamente, minutos depois ambas estavam na cama transando e colocando o fogo em dia.

✨ When I Found You...Onde histórias criam vida. Descubra agora