* Nota da Autora (Aviso de gatilho) 👇🏽
Esse capítulo descreve cenas que podem trazer desconforto, gerar ansiedade, raiva e medo.
Ruby
Ruby dormia tranquila até seus sonhos com imagens de Samantha serem substituídas por um pesadelo chamado Luther. A jovem começou a se agitar na cama e a falar palavras desconexas...
"Para está me machucando"
"Chega por favor..."A garota começa a chorar e a chutar os lençóis, o suor cobria sua testa e cabelos e sua mente a fez voltar naquela noite terrível, em determinado momento dá um grito estridente e desperta.
– ME DEIXA EM PAZ LUTHER!!!
Ruby levanta e senta na cama extremamente transtornada e Vincent que acabara de chegar entra no quarto dela assustado com o grito, olha para a garota que chorava e abraçava as pernas se balançando pra frente e para trás com o olhar perdido e falando diversas vezes a palavra "não", não entendeu o que estava acontecendo mas Ruby repetia o tempo todo pra tirar alguém de perto dela.
– Não deixe ele me pegar!!!
– Tira ele de perto de mim!!!Samantha saí do banheiro enrolada na toalha assustada por ter ouvido o grito de Ruby e encontra Vincent abraçado a ela.
O advogado tentava acalmar a jovem que chorava.– Calma Ruby você está segura.
– Vincent não deixa ele saber que estou aqui.
– Ele quem?
– Luther, ele quer me fazer mal novamente.Ruby apoia a cabeça no ombro de Vincent e chora, o advogado depois de um tempo notou a presença de Samantha e pediu pra ela chamar Lizette.
Samantha voltou para o banheiro e se vestiu com a roupa que tinha separado, mas colocou um roupão por cima e foi chamar a governanta.
Sam atravessa a cozinha e na área de serviço bate na porta que achava ser o quarto de Lizette.– Lizette abre, Vincent precisa de você.
Lizette abre a porta e fica curiosa, a governanta achou que Samantha já tinha ido pra casa e imaginou que seu patrão pudesse estar passando mal.
– Srta. Evans o que foi?
– Eu não sei, eu estava tomando banho e Ruby dormindo, de repente comecei a ouvir gritos e era ela, Vincent estava sentado na cama e a consolava.Lizette fica ainda mais confusa, coloca um roupão por cima do pijama que vestia e foi até o quarto de Ruby.
****
Devidamente mais calma após beber água com açúcar e tomar um comprimido para dormir, Ruby estava deitada à espera do efeito do medicamento. Vincent, Samantha e Lizette a deixaram sossegada mas com muitas perguntas na cabeça, das quais não tinham respostas.
A jovem lembrou o dia terrível que tivera e que sua mente a fazia lembrar volta e meia...Flashback On
Ruby esperava por Michelle no lugar que a estudante de enfermagem indicara, fumando um cigarro fica impaciente com a demora da colega. E manda uma msg, Michelle responde que ela podia subir que chegaria em alguns minutos.
Olha para cima e admira o edifício caro que um dos clientes de Michelle morava. Receberia pelo programa $1,500 dólares, e assim conseguiria interar o que faltava para o tratamento da vó e finalmente largar a prostituição.
Ruby pisa no cigarro e o apaga, em seguida vai até a recepção do edifício e dá seu nome, sabia que o cliente de Michelle se chamava Luther, nunca tinha feito programa com ele, mas a colega lhe garantiu que ele era de confiança.
O segurança libera a entrada dela e ela pega o elevador até o oitavo andar, ao chegar no apto 803, Ruby toca a campainha e minutos depois um homem aparentando ter 30 anos e bem vestido abre a porta e pede pra ela entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanficRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...