Capítulo: 70

175 19 6
                                    

Alguns dias depois...

Elizabeth tinha descoberto que Peter era casado com a moça que viu dias antes na casa de Camille, soube assim que o viu abraçado com ela no barzinho do hotel.
Conseguiu a duras penas convencer a mãe a conseguir um emprego pra ela. Leonora era camareira e não foi difícil conseguir algo para Elizabeth, mas nem desconfiava dos planos da filha.
Beth sabia os horários de Peter, mas tinha que agir logo, em breve ele partiria da Austrália e nunca mais retornaria a vê-lo.
Decidida dispensa a outra camareira para ajudá-la e entra no quarto de Peter sozinha, logo se encanta com as coisas de Grace e pega algumas peças de roupas e começa a experimentar, pega o perfume da hóspede e borrifa.

- Hummm cheiro de rica.

Vestida com as roupas de Grace e com o perfume dela, Beth prepara seu plano e com sorte sua vida mudaria em poucos meses.

****

Grace se distraia no cassino do hotel, ela e Peter já tinham ganho cerca de 5.000 dólares.

- Grace eu acho melhor pararmos por aqui o que acha?
- Ah não querido, eu vou jogar no caça-níqueis então.
- Eu vou subir, estou com um pouco de dor de cabeça.
- Te disse pra não beber tanto uísque.

Peter sorri e dá um beijo na esposa e pede pra ela não demorar muito e ela responde tudo bem com a cabeça.

****

Peter entra no quarto e assim que vê o frigobar abastecido pega uma coca-cola e mistura com uísque, era sua bebida preferida, e tinha que cuidar para não se tornar um alcoólatra.
Distraído tira as roupas e fica somente de cueca samba canção e deita na cama, não demora muito e começa a cochilar.
Elizabeth que até então estava escondida no banheiro coloca seu plano em ação. Devagar e nas pontas dos pés deita ao lado de Peter e o acaricia, já o achava extremamente lindo quando o viu e sem roupas o achou espetacular.
Peter tinha o corpo em forma e estava bronzeado, logo o olfato dele capta o perfume de Grace.

- Ahhh que bom que resolveu subir.

Elizabeth não diz nada e o beija no pescoço, Peter recebe a carícia e devolve, com a voz pastosa por conta do álcool diz a mulher que pensava ser a esposa, o quanto a amava e a desejava. Ao abrir os olhos enxerga Grace, lhe faz um carinho no rosto e sorri.

- Sou tão feliz com você, não vejo a hora da nossa família aumentar.

Elizabeth sorri e se entrega a Peter pensando em como Grace era privilegiada por ter uma marido bonito e carinhoso.

****

Após um tempo uma dor de cabeça intermitente assola Peter e ele acorda, ao virar na cama uma mulher de cabelos loiros dormia e levanta em um salto ao perceber que estava nu.

- Que diabos está acontecendo aqui?

Elizabeth desperta com a voz grave e intempestiva de Peter.

- Oi, ué a gente transou.
- Como assim transamos, eu sou casado, como entrou aqui?
- Você disse que estava cansado da sua esposa que ela era chata e quis se distrair.
- Jamais eu diria algo assim da Grace, ela é a mulher da minha vida.

Peter passa as mãos nos cabelos e fica irritado. Não se lembrava de nada nem de ter dormido com Elizabeth.

- Onde está minha mulher?
- Deve estar no cassino, onde já se viu trocar um homem como você por jogos.
- Cale-se sua insolente e saia da minha suíte imediatamente.

✨ When I Found You...Onde histórias criam vida. Descubra agora