Ruby
Vincent teve dificuldades para convencer Ruby a ir com ele até a casa de Margot para se distrair um pouco.
Geralmente as moças da idade dela gostavam de sair, mas Ruby ficava entocada. Não achava de todo ruim, mas não era saudável ela ficar o tempo todo em casa.
Vincent tinha planos de colocá-la em seu escritório para trabalhar, mas só depois que tivesse aprendido a lidar melhor com as pessoas.– Está pronta Ruby?
Vincent bate na porta do quarto dela e ouve um sonoro não.
Fica encafifado, porque a garota não era tão vaidosa assim, mas resolve esperar.****
Ruby estava irritada, Vincent conseguiu convencê-la a sair um pouco e ir na casa de uma grande amiga dele, mas que deveria se vestir bem. Em seu closet não tinha nada chique, somente jeans, camisetas, camisas, moletons e jaquetas. Aliás, não usara nem metade daquelas roupas, porque nunca ia a lugar algum.
Escolheu vestir um jeans preto justo e uma camisa branca com detalhes em tule. Arrumou o cabelo como conseguiu já que o corte não combinava muito com as roupas e nos pés colocou uma sapatilha de camurça vermelha. Se irritou ao tentar usar maquiagem pela primeira vez na vida e não conseguir, não sabia nem o básico e acabou por parecer uma palhaça, teve que lavar o rosto e ficou aborrecida desde então.
Ao se olhar no espelho faz uma careta, mas foi o melhor que conseguiu, ao abrir a porta não encontra Vincent e procura por ele até achá-lo em uma das salas tomando vinho.– Eu "tô" pronta.
Vincent pousou a taça em uma mesinha e admira Ruby.
– Hum muito bem, Ruby "estou" pronta ok?
– Ah coroa...
– Nada de coroa. Enfim, vamos na casa de Margot, é uma grande amiga minha e vi os filhos dela nascerem e crescerem, é viúva como eu e que...
– Ah tô ligada, você trepa com ela hahahaha.
– RUBY! Que linguajar é esse? E que intimidade é essa? Isso não é da sua conta, e não fale assim tenho muito respeito pela Margot.
– Nossa eu não disse nada demais, só que vocês transam.
– Já chega, cale-se.
– Eu hein.Ruby dá de ombros e se encaminha para o elevador, Vincent só a observa, já começava a se arrepender de tê-la chamado para dar uma volta.
****
Quando Vincent chega na mansão de Margot estranha a aura do ambiente, ao olhar para Ruby nota que ela está de novo roendo as unhas.
– Ruby para com isso, que coisa feia.
– Porra Vincent eu tô com fome.
– O que eu falei sobre esse seu linguajar?
– Que sou bonita demais pra ter uma boca tão suja e bla bla bla...
– E não aprende não é mesmo?Ruby revira os olhos e Vincent coloca uma das mãos na cabeça, Ruby vivia com fome, agora sabia que era efeito colateral pelo abuso de entorpecentes após uma breve pesquisa.
Toca a campainha e espera o mordomo atender.– Você vai esperar a Margot oferecer algo ouviu.
– Mas Vin e se ela não oferecer? Vocês ricos só oferecem água para as visitas. Eu devia ter me empanturrado em casa.
– Para de falar assim.A porta se abre e Margot pessoalmente atende o melhor amigo.
– Oi, meu querido, estava com saudades.
– Oi querida eu também, pronta para a revanche?
– Sim , com certeza.Margot dá dois beijinhos em Vincent e olha para Ruby com curiosidade. Assim como tantos outros que a conheciam ficou chocada com a beleza da moça.
– Ah e você quem é?
– Ruby, uau a senhora é conservada hein, boa escolha Vincent.A jovem dá uma pequena cotovelada no braço do advogado.
– Ruby cale-se, minha nossa desculpe Margot, a jovenzinha está aprendendo a você sabe...
– Tudo bem Vincent, não se preocupe.Vincent estava vermelho de vergonha, entretanto, Margot achou a moça engraçada e espontânea.
– Vamos entrar, Vincent mudei a mesa de xadrez para a sala de estar, a sala de jogos está em reforma.
– Sem problemas, querida.Vincent e Margot vão na frente e conversam assuntos aleatórios. Ruby, assim como Vincent, acha o ambiente estranho.
De repente ouve um grande "SURPRESA" vindo de um dos cômodos, Ruby segue o som e percebe o porquê de tudo estar estranho, Margot organizara uma grande festa de aniversário pra ele. Ficou feliz quando viu a mesa de comida e correu até ela ignorando as pessoas em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...