Ruby
As lágrimas nos olhos de Ruby já não caiam mais, seus olhos estavam inchados e mesmo tendo tomado um comprimido para se acalmar e adormecer novamente sua mente estava muito agitada para qualquer efeito de medicamento.
Semanas depois que realizou o aborto Ruby foi presa e essas lembranças não habitaram sua mente até aquela noite e se perguntava o porque...Samantha
Sam não quis ir pra casa, estava consternada com o estado de Ruby, seja lá o que ela passou ainda estava ali latente e a assombrava volta e meia. Vincent não sabia quem era Luther e o advogado logo concluiu que algo estava errado, comentou com Samantha que a ficha dela só tinha informações que ele já sabia, mas a ficha não fazia menção a nenhuma pessoa com esse nome.
– Vincent será que esse tal Luther não era algum namorado dela?
– Pode ser, mas Ruby é lésbica até onde eu sei.
– Hahaha sim ela é, mas vai ver que antes de se assumir namorou com esse cara.Ruby aparece na sala e ouve a conversa.
– Eu nunca namorei com aquele imprestável, Luther me violentou em um programa que uma ex-colega marcou.
Vincent e Samantha ficam surpresos com a aparição repentina dela.
Ruby estava com olhos extremamente vermelhos e com olheiras profundas, um pouco de sua beleza havia se perdido.
Vincent fica chocado, embora soubesse que garotas de programas pudessem passar por isso, não imaginou que ela tivesse tido esse infortúnio, Samantha a questiona.– Você o denunciou, não é?
– Não!
– Como assim não?Vincent e Sam ficam surpresos, mesmo que ela estivesse se prostituindo Luther não tinha o direito de violentá-la.
– A única coisa que precisam saber é que até onde eu sei ele está preso e não quero falar sobre isso.
Samantha assente, nunca passara por algo parecido mas imaginou que era terrível.
– Mas querida falar ajuda.
– Você já disse isso Samantha, falar vai me fazer lembrar daquele dia e eu não quero. Quando eu acho que esqueci, minha mente me prega uma peça novamente, eu passei um inferno e não desejo para meu pior inimigo.Samantha meneia a cabeça concordando e Vincent levanta e pega na mão de Ruby.
– Ruby foi uma noite agitada pra você, vou te levar para o quarto e amanhã ligo para a professora e cancelo sua aula, você precisa descansar.
– Eu estou bem, se minha mente tiver distração eu não penso naquela noite, vem Samantha.Sam fica surpresa com Ruby lhe chamando para ir pro quarto dela, olha para Vincent e o advogado lhe faz um sinal positivo de leve com a cabeça e dá um breve sorriso. Pega na mão de Ruby e vai para o quarto, realmente a garota não queria que ela fosse embora, mas a empresária percebeu que ganhara algo muito mais precioso: a confiança dela.
****
Pontos multicoloridos batiam na parede onde ficava a cabeceira da cama de Ruby, a ex-presidiária dormia profundamente de conchinha com a empresária.
Samantha abriu os olhos incomodada com os pontinhos que vinham de um enfeite que ficava em cima de uma prateleira e refletia um raio de sol que conseguia passar por uma fresta da porta da varanda do quarto.
Ao sentir uma das mãos de Ruby em seu seio geme baixinho. Na noite passada quando foram se deitar, a jovem pediu pra ela não lhe perguntar nada e Sam respeitou seu pedido, como já estava calma o sono chegou rápido e logo adormeceu e dessa vez não teve pesadelos.
Samantha não queria se levantar, estava à vontade pela primeira vez com alguém, o corpo de Ruby emanava um perfume gostoso levemente adocicado, ela havia tomado banho novamente e agora entendia sua mania de limpeza.
Tenta se espreguiçar e não consegue, Ruby resmunga algo incompreensível e Sam dá um sorrisinho.– Eu não quero levantar, mas eu tenho Ruby.
Samantha acaricia os braços da garota e ela a aperta ainda mais. Dessa vez ouve o resmungo dela.
– Hum, não, fica...
A empresária acaba se virando e fica de frente para Ruby, que agora estava deitada de barriga pra cima, sua camiseta justa e curta deixava sua barriga à mostra.
Samantha acaricia a barriga de Ruby e se aconchega mais no peito dela, passa a perna por cima e ela inconscientemente a aperta mais nos braços.
Sam ficou com os olhos marejados, queria ajudar a moça a enfrentar seus demônios mas era claro que o processo era doloroso, tendo em vista que Ruby evitava o assunto a qualquer custo. Com um suspiro esquece de seus compromissos, por ser dona da sua editora podia se dar ao luxo de fazer o que quiser, e no momento ela não queria estar em nenhum outro lugar, somente nos braços de Ruby.****
Após cerca de meia hora Ruby enfim se virou para o outro lado e Samantha se levanta e corre em direção ao banheiro e enfim faz xixi, enquanto fazia suas necessidades notou que o banheiro era grande, não reparou na noite passada enquanto tomava banho pois se distraiu assistindo a série no notebook enquanto se ensaboava, mas o que lhe chamou atenção mesmo foi o fato da extrema organização dos produtos de higiene de banho, eram muitos. Diversos sabonetes líquidos e espumas para o banho, além de shampoos, condicionadores, óleos corporais e hidratantes corporais, não tinha sabonete em barra, Sam achou que poderia ser pelo fato de Ruby ter usado um de qualidade duvidosa no seu período da prisão. Os frascos dos produtos estavam arrumados por tamanhos e cores e com as etiquetas viradas para frente, Lizette devia talvez ficar irritada com esse TOC da jovem. E era óbvio também que o excesso de produtos se devia ao fato dela se sentir suja, era comum vítimas de estupro tomarem diversos banhos para tirarem a impressão de sujeira que a violência lhes causava.
Samantha resolve tomar banho e vestir algo do closet de Ruby, as roupas da moça com certeza não faziam seu estilo pois não combinavam, mas acharia algo. Com esses pensamentos abre o chuveiro e começa a tomar banho.Ruby
Ruby desperta com um som que a princípio não distinguiu, após alguns minutos notou que Samantha não estava ao seu lado e sim no banheiro.
Pula da cama em um salto e vai até o banheiro, assim como Samantha fizera sem ela saber, Ruby também a admira, diferente da empresária que não imaginava como ela era nua antes de vê-la no banho, sabia como Samantha era e amava.
Ruby tira a camiseta e o bodyshort e entra silenciosamente no banheiro, abre o box e Samantha não percebe por conta do barulho da ducha quente.
Abraça a cintura de Samantha e beija seu pescoço, a empresária leva um pequeno susto mas não se esquiva e pega as mãos de Ruby e coloca em seus seios e geme.– Você tem que ir agora?
– Logo Ru...
– Hummm...Ruby apertou delicadamente os seios de Samantha, mordiscou o lóbulo da orelha dela e geme baixinho, desejava com ímpeto a empresária. Vira Samantha e a encosta na parede do boxe e a beija na boca, Ruby já estava acostumada a fazer sexo debaixo do chuveiro, na prisão era assim que as detentas conseguiam se aliviar sem serem perturbadas pelas guardas.
Beija Samantha e coloca uma das mãos na vagina dela e acaricia com o polegar, a empresária geme e aperta a mão de Ruby.
Sam se lembra que nunca transara no banho, George era antiquado até pra isso com Ruby exploraria algo que sempre teve vontade de fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanficRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...