Ruby
Ruby estava em uma cela com outras mulheres por crimes pequenos à espera de pagarem suas fianças. Brenda estava do outro lado, e fumava um cigarro, ao perceber o olhar de Ruby lhe fala:
– Acha mesmo que aquela ricaça vai querer algo com você, só vai te usar como outras e outros fizeram.
– Cala a boca não fala comigo.
– Roupas novas, quem está te bancando agora? Não pode ser a Norma, ela casou, você esquentou a cama dela antes que ela finalmente se acertasse com o namorado.Ruby não responde e vira o rosto pro lado, Norma era uma mulher dez anos mais velha que ela e que ficou um tempo, era lésbica mas escondia a própria sexualidade, mas entre quatro paredes Norma se soltava.
Nessa época Ruby diminuiu seu uso de drogas mais pesadas, porque a amante a ajudou de várias formas e aproveitando a oportunidade de andar entre os ricos, passou a falsificar documentos. Falsificou um passaporte antigo de Norma para ajudar uma colega a permanecer no país ilegalmente, como teve êxito aprimorou seu "dom" e ficou nisso até ser presa, rendia um bom dinheiro e ela usava para ajudar a mãe e a avó.
Ruby ouve seu nome e sai da cela quando um policial abre.– Alguém lá em cima gosta de você Olsen.
A jovem não responde, quando chega na recepção da delegacia, Vincent e Samantha estavam à sua espera. Sabia que levaria o maior sermão do advogado, mas não era sua culpa, mesmo assim suspirou para não explodir com a pessoa errada.
****
Em casa Ruby vai direto para o seu quarto, estava aborrecida, no carro durante o trajeto de volta pra casa não falou nada e Vincent a deixou sossegada.
Tira as roupas que estavam imundas por ter rolado no chão com Brenda e vai direto pro banho. Debaixo da ducha chorou de raiva, se pudesse voltar no tempo mudaria muitas coisas em sua vida, a vergonha por ter trocado sexo por dinheiro a consumiam e seu passado sempre voltava para lhe lembrar as más escolhas.Samantha
Enquanto Ruby estava na cela aguardando ser liberada, Sam conversou com Vincent e contou todos os fatos como realmente ocorreram, ficou triste por Ruby não imaginou que a vida tinha sido tão dura com ela.
Ficou surpresa com o fato dela ter sido garota de programa, e ficou desconfiada que algo realmente ruim acontecera com ela durante esse período.
Sam gostou de ter saído com Ruby, e queria se aproximar mais da garota que estava povoando seus pensamentos. Mas Vincent não achou prudente, lhe disse que a jovem era uma mulher complicada e era de um mundo diferente do dela e que devia deixar a vida seguir seu curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...