Samantha
Depois que soube de alguns detalhes da vida de Ruby, Samantha pergunta a Lizette se Vincent faria algo no aniversário e a governanta nega.
De posse dessa informação, já tinha em mente o jantar de aniversário que queria dar a Vin e se anima com os preparativos.
Já em casa Samantha larga os sapatos na sala mesmo, e vai direto para o aquário alimentar os peixes e admirá-los, em seu carro enquanto voltava pra casa não parou de pensar em Ruby e em seus hipnotizantes olhos azuis. Quando saiu da casa de Vincent, não viu a garota novamente, Lizette havia lhe dito que ela com certeza estava enfiada no quarto. Samantha ficou um pouco desolada, queria se despedir de Ruby, mas não tinha intimidade com ela e Lizette contara que a moça era arredia.
Com uma expressão de desgosto, sobe para tomar banho e fazer algumas ligações.Ruby
Vincent observa Ruby comer, ela era magra mas comia muito bem. O advogado não sabia se era por fome ou porque ela passou fome em alguns momentos de sua vida, fora o tempo na prisão.
Ruby quebra o silêncio falando com a boca cheia.– "Voxê" "num" vai comer?
– Ruby não fale com a boca cheia, e é "Não" o correto.
– Hum eu "xei".Ruby limpava a boca com as costas da mão, Vincent achava graça de alguns modos dela. Apesar de ser uma mulher extremamente limpa, ela falava enquanto mastigava ou enchia muito a boca com comida, também tinha o hábito de tomar sopa "chupando" a colher. Isso era o que mais aborrecia o advogado que tinha agonia com o som.
Apesar de estar com Vincent há alguns dias, Ruby não sabia muito dele. Lizette lhe contou por conta própria que ele era viúvo e não tivera filhos.
Vincent saia cedo pra trabalhar e resolver coisas e deixava Ruby aos cuidados da governanta que sempre lhe passava um relatório, desde a chegada da garota voltou a jantar em casa novamente para fazer companhia a ela e ter com quem conversar também, às vezes Ruby o esperava mas na maioria das vezes ela começava a jantar sem ele.– Lizette me disse que você conheceu a Samantha.
– Hum é...você vai comer isso aí?
– Minha nossa ainda tem espaço no seu estômago?
–Ohhh coroa é o que mais tem hahaha.Vincent dá risada e cede o pedaço de carne que deixou no prato para Ruby que passa um pedaço de pão no molho e come lambendo os dedos.
– Ruby que modos feios.
– Tá coroa sem crise, ok?Ruby limpa as mãos em um guardanapo e pergunta a Vincent.
– Ela é sua amiga?
– Sim, por que?
– Ela é muito nova né, e você coroa.
– Acho curioso você achar que eu tenho algo com ela, tenho idade pra ser pai dela.
– Isso não quer dizer nada...
– Por que?
– Nada, esquece. Eu vou pro meu quarto.
– Ah não senhorita, pode sentar aí que eu quero saber como foram as aulas.
– Ahhh coroa não.
– Sabe os combinados.
– Ah ok.Ruby conta a Vincent sobre suas aulas e evolução, o que ela não sabia era que Vincent conversava com as professoras para saber sobre ela.
As docentes eram só elogios a Ruby, apesar de ser "chucra" em discorrer de assuntos e fatos relacionados ao que estudava, a jovem era uma aluna curiosa e interessada. Não era burra como algumas pessoas a fizeram pensar que era.– Agora eu vou indo, estou com sono.
– Ok, boa noite.Ruby acena para Vincent e vai para o seu quarto, liga a grande tv que tinha por lá e coloca em um canal aleatório.
Disca o número da penitenciária em seu celular para tentar falar com Karine, prometeu a ela que mandaria notícias e a visitaria, mas não fez nem uma coisa nem outra.
Não conseguiu contato, era provável que Karine pudesse estar na solitária por conta de Taylor que a detestava, Ruby pragueja e promete a si mesma visitá-la o quanto antes.* Nota da Autora: Oi pessoal tudo bem? Espero que estejam gostando, vou publicar 3 capítulos hoje (07/09) porque o anterior ficou muito curtinho, beijos e obrigada a quem leu até aqui 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...