Capítulo: 17

347 32 1
                                    

Ruby

Ruby chega na casa de Vincent e vai direto para seu quarto e se joga na cama e pensa nos anos passados. Morria de vergonha de ter sido garota de programa, mas pela avó faria tudo de novo. Sentia imensa saudade dela, Leonora faleceu quando estava presa, foi o pior dia da sua vida a dor de nunca mais vê-la só era comparável com o inferno que passou com Luther.
Leonora sempre a visitava, acabou se mudando para Los Angeles para ficar mais perto da neta e trabalhava como faxineira em uma escola, visitava Ruby duas vezes na semana religiosamente, e levava pra ela coisas pra comer e produtos de higiene. A velha senhora sempre passou a mão na cabeça da neta, por mais que Ruby errasse nunca deixou de visitá-la até sua morte.
Ruby se levanta, tira a roupa e vai pro chuveiro, era na água que esquecia seus problemas e angústias.

****

Vincent chega em casa e estranha Ruby não estar jantando. Indo até a cozinha questiona Lizette.

– Onde está a mocinha? Ela nunca me espera pra jantar.
– Oi Dr., ela está no quarto desde que chegamos da rua, já chamei para jantar e não respondeu.
– Hum deve estar dormindo, e como foi o dia hoje?
– Foi tranquilo, estudou bastante e quis ir comigo dar uma volta. Mas na loja se aborreceu com algo, mas não sei com o quê.

Vincent estreita os olhos e pensa o que poderia ter acontecido para que o humor de Ruby mudasse tão de repente.

Samantha

Era o dia do aniversário de Vincent e Sam estava exultante.
Arrumou tudo na casa da mãe, amava o amigo como um pai. Vincent tinha um coração generoso e ajudava quem precisava. Conseguiu o contato de três ex-tutelados dele e os convidou para o jantar de aniversário, tinham conseguido arrumar suas vidas graças ao advogado.
Deu uma desculpa para Vincent ir até a casa de sua mãe, o advogado não desconfiou de nada e aceitou o convite para ir jogar xadrez com Margot.

****

Samantha se arruma na casa da mãe em seu antigo quarto, coloca um vestido vermelho com um decote nas costas e saltos pretos, arruma o cabelo com um penteado meio antigo e faz uma maquiagem bem elaborada. Coloca os brincos que ganhou do pai um mês antes dele falecer, só o usava em ocasiões especiais. Se olhou no espelho e sorri de satisfação, estava ansiosa para saber se Vincent já chegara, não via a hora de anunciar a surpresa pra ele, animada, sai do quarto em direção a sala de jantar onde alguns convidados já esperavam pelo aniversariante.

✨ When I Found You...Onde histórias criam vida. Descubra agora