Ruby
Vincent fica ainda mais impressionado com a beleza de Ruby, sem o uniforme da prisão e vestindo roupas que lhe caiam bem, o velho senhor pensou que ela poderia ter se dado bem como modelo.
– Boa tarde moça, desculpe pela demora, mas sabe como é a burocracia deste país.
– Uhum, de boa.Vincent logo percebeu que Ruby falava pouco, não sabia se era por conta dele ou se realmente ela era assim, mas logo o silêncio foi quebrado.
– Me leva pra Nova Iorque, minha mãe mora lá.
– Hum sim, mas só vamos porque eu moro lá, mas na sua ficha não li nada de relevante em relação a sua mãe.
– E daí?
– E daí mocinha que eu sei que você e sua mãe não se dão bem.Ruby pragueja baixinho, não tinha pra onde ir, mas não queria contar isso a Vincent.
– Vamos chegar no aeroporto logo, porque não cochila um pouco moça.
– Eu estou bem, e para de me chamar de moça.Ruby olha pela janela do carro, estava preocupada com seu futuro, sem perceber acaba pegando no sono.
Samantha
No salão Sam faz as unhas e retoca as luzes, manda uma msg de texto para o irmão confirmando sua presença no coquetel de uma revista que a Editora Evans acabara de adquirir em seu portfólio.
Saindo do salão recebe uma ligação de Vin.– Oi Samantha, tudo bem? O meu vôo para Nova Iorque está atrasado, não poderei comparecer no coquetel.
– Ah sério? Contava com a sua presença, mamãe disse que queria você lá, está devendo uma revanche pra ela no xadrez.
– Hahaha, verdade, dê um beijo na Margot. Ah, eu preciso acomodar a Ruby também.
– Quem é essa?
– Minha nova tutelada.
– Ah ok, um beijo.
– Outro querida.Samantha desliga e se encaminha para uma loja pensando no que vestiria para o coquetel. Sua noite seria monótona com certeza.
Ruby
Ruby acorda quando o carro para de repente, logo percebe que está no aeroporto. Vincent tira uma bolsa do porta malas e entrega as chaves do carro para um manobrista da locadora onde pegou o carro.
Ruby desce do veículo, em uma das mãos uma sacola de papel com tudo que possuía no mundo. Olhou em volta e esperou por Vincent, queria ligar novamente pra mãe e pediria a ele seu celular emprestado.
Vincent coloca a bolsa com seus pertences no ombro e chama Ruby para ir para a área de embarque.– Vamos mocinha, nosso vôo sai em trinta minutos.
– Olha coroa eu quero ligar pra minha mãe.
– Claro, quer meu celular emprestado?
– Se não for incômodo.
– Nenhum.Vincent empresta o celular para Ruby que digita alguns números, sua mãe como sempre não atende e a garota fica com raiva e a xinga.
– Vadia!
Vincent ouve e não gosta e acaba por dar uma bronca na garota.
– Espero que você melhore esse seu vocabulário, não é legal chamar assim quem te trouxe ao mundo.
– Eu não pedi pra nascer tá bom.
– Não interessa, enquanto estiver sendo minha tutelada, não quero esse linguajar.
– Foda-se, você não manda em mim, não sou uma criança.
– Está me parecendo uma, não me admire que te chamam de marginal.Ruby vira o rosto e anda na frente de Vincent, teria que procurar um lugar logo pra ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanficRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...