Ruby
Vincent dirigia de volta pra casa, ao seu lado Ruby estava calma e nem lembrava a mulher raivosa de momentos antes.
– O que foi tudo aquilo Ruby?
– Aquela vadia me insultou e eu me defendi.
– Hum...Sam foi o motivo do estopim.
– Não.Vincent revira os olhos, mas mantém a calma e a compostura.
– Sei, o que estava fazendo na mesa dela?
– Fui cumprimentá-la somente, aí aquela mulher não gostou.
– Hum...Vin logo percebeu que a jovem ficou enciumada por Sam estar acompanhada de alguém, mas ela nunca iria assumir isso, assim como não assumia ou não entendia que era apaixonada pela empresária.
– Seja como for suas atitudes foram lamentáveis hoje, amadureceu tanto em pouco tempo.
– Não vou permitir que ninguém mais me chame por palavras ofensivas.
– Eu não vou tirar sua razão, mas concorda que conversar é melhor que distribuir pancadas? Na sua ficha não consta que você era encrenqueira no presídio.
– Vincent uma prisão é bem diferente do mundo externo, não mexiam comigo por diversos motivos.Vincent assente e não se intrometeu, Ruby tinha que resolver seus problemas mas a orientaria a fazer isso sem ter que perder juízo.
****
Em seu quarto jogada no sofá, Ruby sentia um carrossel de emoções, odiou ver Samantha com outra mulher mas ainda assim negava pra si mesma seus sentimentos, lá no fundo sabia que o que estava sentindo era ciúmes, mas era teimosa e orgulhosa demais para admitir tal coisa.
Levantando do sofá e tirando a roupa, fica só de bodyshort e o top, senta na penteadeira e retira a maquiagem resmungando.– Duvido que goste daquela coisa.
Após retirar a maquiagem, vai para o banheiro, enche a banheira e fica por lá até se sentir limpa totalmente. Por fim pensou em como consertar sua vida de uma vez por todas.
Samantha
O alarme do celular de Sam a desperta e ela se espreguiça, ao seu lado Alexia dormia, tinha diversas marcas de arranhões e hematomas em um dos olhos devido a surra que levou de Ruby.
Sam ficou pensando em como a garota em alguns momentos parecia calma e do nada se transformava e partia pra cima, não deixou de sorrir ao pensar que ela estava enciumada por ver que ela estava com outra mulher, entretanto, só estava saindo com Alexia para tentar esquecer a ex-presidiária e não estava dando certo, todos os dias olhava o Instagram de Ruby para vê-la e perguntava dela para Olga e Lizette, soube pela governanta que ela estava conhecendo alguém mas logo se desinteressou, e como esperado Sam ficou ainda mais enciumada mas feliz porque a garota não se entendia com mais ninguém.
O sexo também era outro ponto pra Sam, apesar de ser bissexual ultimamente estava preferindo somente as mulheres e uma em específico roubava sua paz e razão, transou com Alexia algumas vezes mas claro que não era igual, além de não estar apaixonada o sexo era morno sem emoção alguma.
Sam levanta e deixa Alexia dormindo, estava feliz, nos últimos dias ou chorava ou ficava irritada demais. Coloca uma roupa para malhar e sobe para academia, fazia um tempo que não se dedicava a malhação.
Lá encontra seu vizinho Mitchel que corria na esteira e o cumprimenta.– Oi Mitchel tudo bem?
– Oi Sam, sim e você ?
– Bem.Sam sobe na esteira ao lado e inicia um programa de caminhada leve. Mitchel a questiona curioso.
– E a Ruby está bem? Não a vi mais.
– Aquela safada está melhor que eu e você.O médico dá uma gargalhada, assim como ele, Samantha se perdeu na confusão chamada Ruby Olsen.
Mitchel para seu programa na esteira e se hidrata com água e seca o rosto.– Não sei se ela te contou do passado dela e do trauma que ela carrega?
– Contou, eu tenho pena, mas ela não quer fazer terapia, teimosa que só ela.
– Ahhhh! Samantha tem algo que você precisa saber sobre ela. Ruby não fará nada que você insista que ela faça ou que seja bom pra ela, tem que ter muito tato pra lidar com ela.
– Hum...Sam assente, em alguns momentos o gênio intempestivo da garota era muito presente e ela se fechava como uma concha, curiosamente sabia que Vincent já tinha conseguido superar as dificuldades em lidar com ela e a tratava como filha e a garota confiava nele.
– Me parece que em algum momento você soube lidar com ela.
– Momentos raros eu diria, antes do estupro Ruby já era enjoada com os homens eu não sei se pelo fato de ser lésbica ou por conta do assédio constante, mas depois da violência ficou pior, muito pior.
– Ela gosta do Vincent, então acho que é um processo.Mitchel fica curioso, não sabia quem era Vincent, na verdade não sabia como a garota estava se mantendo.
– Pensei que ela tivesse largado isso.
– Hahaha, o Vincent é tutor dela, bom eu vou te contar, acho que você merece saber o que de fato acontece.Samantha para seu programa na esteira e desce, pede para Mitchel acompanhá-la até uma mesinha que tinha duas cadeiras e lá conta tudo que o médico até então desconhecia dos últimos anos envolvendo Ruby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...