Ruby
Samantha levou Ruby até o salão de beleza que costumava ir. O cabeleireiro que sempre a atendia ficou chocado com a beleza da jovem.
– Menina já tentou ser modelo?
Ruby fica constrangida, não achava que era tão bonita assim.
– Podemos fazer umas luzes no seu cabelo, vai combinar muito com seu estilo.
– Ahhhh tá.Ruby ficou confusa com tanta atenção, mas deixou que fizessem o que achavam que podia ficar bom nela e Samantha só observava e sorria.
Samantha
Samantha deixou Ruby aos cuidados dos profissionais do salão e foi fazer limpeza de pele no andar superior. Quando terminou encontrou Ruby sentada mexendo no celular a garota estava ainda mais bonita, percebeu que fizeram uma maquiagem muito leve nela, só ressaltando seus traços que já eram naturalmente bonitos.
O cabeleireiro que cuidou dela, acertou em cheio, fez luzes e cortou um pouco mais.
A manicure também cuidou das mãos dela e pintou suas unhas de preto.– Uau, você já era gata mas agora está ainda mais.
– Para Sam, eu sou uma pessoa comum.
– Você não é nada comum meu bem, ainda que quisesse.Samantha percebe que Ruby tem problemas com elogios em demasia e faz uma anotação mental de se policiar ao enaltecer a beleza dela.
– Então fazer coisas de meninas é isso, Sam? Unhas e cabelos?
– Podemos fazer outras coisas...Ruby dá um meio sorriso e olha Samantha de cima a baixo estreitando o olhar, umedeceu o lábio inferior com a língua e a empresária sente um arrepio imediato.
– Acho que deixei assuntos inacabados, é isso que você quer dizer?
– Talvez.
– Sei...
– O que você acha de pedirmos uma pizza, ver um filme lá na casa do Vincent? E a gente conversar sobre coisas aleatórias, amigas fazem isso.
– Se você diz, está bom pra mim.Samantha fica contente, pega o carro e na companhia de Ruby se encaminha para a casa de Vincent.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...