Capítulo: 58

268 24 12
                                    

Samantha

Sam encosta Ruby na porta e a beija com paixão, foram poucos dias longe dela mas o suficiente pra sentir falta dos beijos e do cheiro dela.
Pega as mãos de Ruby e coloca acima da cabeça dela, a garota geme e enlouquece de tesão, desejava Sam mais que tudo e a queria sem reservas.
Ruby aos poucos toma o controle da situação e coloca as pernas de Sam ao redor de sua cintura e a leva para o sofá, mas a empresária queria estar no controle dessa vez.

- Vai me deixar no controle?
- Hum...aproveita que hoje estou boazinha.

Sam sorri, com Ruby não ligava de ser passiva porque a garota sabia o que fazer, não era limitada, mas queria estar no comando pelo menos dessa vez.
Sam fica sentada por cima de Ruby e a admira, os lábios carnudos da garota entreabertos a convidam para um beijo, a empresária se inclina e a beija e a garota aperta seu bumbum.

- Hummmm, se comporte srta. Olsen.
- Impossível.

Ruby sem aviso muda as posições e fica por cima de Sam, a beija com intenso desejo e passa uma das mãos no seio dela e aperta.

- Ahhh Ruby, assim...

Sam acaba por deixar Ruby novamente no controle e se entrega, por mais que só quisesse conversar com ela o desejo e vontade iminente de ficar com a garota falou mais alto.

Ruby

No comando da situação Ruby saliva ao sentir novamente Samantha debaixo dela.

- Achou mesmo que eu permitiria?
- Eu tinha que tentar...

Ruby tira as roupas de Samantha e a deixa somente de calcinha e admira o bom gosto dela em escolher peças bonitas e sensuais.
Com delicadeza beija o corpo de Sam até o umbigo e cheira o sexo dela por cima da calcinha de renda, sem demora e sem aviso prévio arranca com os dentes a peça de lingerie e a empresária geme de satisfação.

- Ahhhh...

Ruby começa o oral chupando o clitóris de Sam com força moderada, a medida que sentia que ela estava curtindo intesificou ainda mais e pressionou a língua com mais força.

- Pooorraaaa que delícia garota, que saudades dessa língua.
- Geme pra mim Sam...

Samantha puxou os cabelos de Ruby com força ao sentir a língua da garota penetrar mais profundamente seu íntimo, gemeu com força para satisfação de Ruby que sorriu de leve sem parar de chupar.
Ruby abriu com delicadeza os lábios da vagina de Sam e continuou com o oral, alternando entre lambidas e mordiscadas, a empresária gemia alto e puxava o cabelo de Ruby com mais força.

- Calma gata, vai me deixar sem cabelo...

Sam mal a ouviu, estava envolvida em uma bolha de prazer, mas sentiu as mãos de Ruby a segurando firme...
Conforme chupava Sam e sentia ainda mais o clímax se aproximar, Ruby sentiu suas roupas sendo retiradas pela empresária e não demorou muito subiu e se juntou a ela e iniciou outros movimentos, dessa vez menos intensos mas incrivelmente gostosos para ambas.
Sam aprovava e acariciava o corpo de Ruby e gemia, minutos depois a garota intensificou os movimentos e logo ambas gozaram. Estavam plenas não só pelo sexo recém feito mas também por perceberem que se desejavam mutualmente.

****

Depois de uma foda gostosa, Ruby desfrutava de um cigarro, fumava olhando o teto e pensava. Samantha estava ao seu lado dormindo exausta, a empresária ainda estava pegando o pique da garota, acabou dormindo mesmo sem querer.
A campainha do apto de Sam toca, Ruby franze a testa e pensa em quem poderia ser, coloca a camisa e o body short e apaga o cigarro em um cinzeiro que estava ali próximo.
Antes de chegar na porta a campainha toca novamente, Ruby ajeita um pouco o cabelo e ao abrir a porta dá de cara com Alexia, na hora a garota abriu um sorriso diabólico.

✨ When I Found You...Onde histórias criam vida. Descubra agora