Samantha
Sam estava desolada, passado dois dias não tinham notícias de Ruby, mesmo a polícia entrando no caso. Sua mãe e ela passaram a ficar na casa de Vincent que estava muito preocupado com o desaparecimento dela.
- Se aquele homem tocar nela eu sei que ela vai sucumbir e fazer uma besteira.
Sam chora abraçada a mãe, Margot já sabia muito da vida de Ruby e ficou profundamente triste com o azar da jovem.
- Meu bem não pense o pior, fique calma.
Vincent observa e não diz nada, infelizmente concordava com Samantha, se Ruby passasse por uma nova violência era certeza que ela tiraria a própria vida, o trauma que carregava era imenso e ainda não estava sendo trabalhado com Abigail.
A campainha do apto de Vincent toca e ele estranha, somente pessoas autorizadas podiam subir direto, mas logo lembrou que Isaac tinha saído para se inteirar com a polícia sobre possíveis pistas, Lizette abre a porta reclamando e assim que vê um homem alto de cabelo grisalho e com olhos azuis bem expressivos quase caí pra trás.- Vincent Argo se encontra?
- O senhor é idêntico a ela...patrão venha.Ao ouvir Lizette lhe chamando com uma voz apreensiva Vincent vai para a entrada e fica tão chocado quanto sua funcionária.
- Meu Deus não é possível.
- Como vai Argo, finalmente nos conhecemos, Sou Peter Harris e pai de Ruby Olsen.Vincent não aguenta tantas emoções em tão poucos dias e desmaia.
****
Após recobrar a consciência e mais calmo, Vincent olha para Peter que estava admirando a vista de Nova Iorque, notou que ele usava uma bengala de aço toda personalizada que era adornada por uma pedra no topo, era vermelha e logo pensou que podia ser um rubi, o homem estava muito bem vestido.
Nunca teve contato com Harris, o conhecia somente da mídia quando sua empresa fechava contratos gigantes e somente, assim como a maioria das pessoas o advogado desconhecia totalmente a vida dele.
Vincent logo nota a presença de outra pessoa que até então não estava lá.- E você quem é?
- Me chamo David senhor, sou detetive particular trabalho para o sr. Harris.
- Ahhh.Peter vira para Vincent, assim como a sua filha que deixavam todos boquiabertos por conta da aparência, com ele não foi diferente, todos sem exceção o acharam um homem bonito e muito elegante.
- Tem uma bela cobertura Argo, suponho que minha filha foi feliz nos meses que ficou por aqui antes de ter sido raptada por aquele verme.
- Vamos por partes aqui, como assim sua filha? Por onde andou que não a ajudou quando ela mais precisou.Peter estreita o olhar, a história era longa, mas todos que estavam ali esperavam uma resposta e ele querendo ou não teria que dar. Caminhando devagar e sentando em um dos sofás com certa elegância, o magnata do aço começa a longa história envolvendo Ruby.
****
Após cerca de uma hora falando como soube do paradeiro da filha e sem ser interrompido Peter observa os rostos estupefatos dos presentes, Ruby tinha expressões faciais como as do pai e todos notaram ele arquear a sobrancelha diversar vezes e passar a mão no cabelo provavelmete por estar nervoso, Peter também era expressivo com as mãos assim como a jovem. Entretanto ao contrário da filha ele não era australiano e sim americano como os presentes.
Vincent foi o primerio a falar.- E acha que pode voltar para vida dela? Essa menina passou por abusos e se afundou nas drogas, sabia que a mãe dela a rejeita? Se tivesse feito sua parte ela poderia ter tido uma chance.
- Sei de tudo, e acredite se eu pudesse voltar no tempo eu o faria, mesmo perdendo minha querida esposa no processo, demorei muito para procurá-la é verdade, mas estou atrás de redenção e só ela pode me dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...