Samantha
Após a confusão agora era Sam quem observava Ruby, a garota adormeceu não sem antes chorar falsamente para dar ênfase ao seu teatro.
A empresária não só acreditou na atuação de Ruby como a consolou até que ela pegasse no sono. Mesmo a jovem não tendo um arranhão, Samantha preferiu pensar que ela só atacou Alexia porque foi atacada primeiro.
Com Ruby dormindo, Sam liga para Vin e diz a ele que a garota dormiria em sua casa e que estavam conversando a respeito da relação delas, o advogado concordou, embora estivesse ciente que enquanto Ruby fosse sua tutelada ela tinha que dormir em casa jamais fora.
Depois da ligação, Sam resolve mexer em suas redes sociais e percebe que foi bloqueada por Alexia em tudo, não deu importância, abriu o Instagram e foi na conta de Ruby e lá viu uma foto recente da moça pouco antes dela ir para sua casa, deu like e comentou com um coração.- Mulher linda puta merda.
Ruby se mexe e resmunga alguma coisa e Sam sorri, reconheceu há muito tempo que estava perdidamente apaixonada pela moça, passa os dedos delicadamente no rosto de Ruby e adormece em seguida.
Ruby
Ruby desperta com alguém acariciando seu cabelo, quando abre os olhos Sam lhe dá um sorriso e lhe dá bom dia.
- Bom dia! Dormiu bem?
- Hummmmmm sim....Se espreguiçando Ruby olha o relógio e depois olha pra Samantha novamente.
- Então gata o que você vai fazer hoje?
- Eu tenho reuniões e um jantar mais tarde para resolver novas aquisições.
- Ah! Certo, me dá uma carona, tenho prova de direção.
- Claro amor.Ruby beija Sam e dá uma leve mordida em seus lábios, a empresária fica em êxtase mas se controla a tempo, não queria parecer uma adolescente.
- Vamos tomar banho juntas Sam vem.
- Sim, vamos!Samantha levanta e de mãos dadas com Ruby vai para o banheiro.
****
Depois que Samantha a deixa na auto-escola para a prova, Ruby liga para Vincent e ouve um breve sermão dele, mas logo o tranquiliza dizendo que estava tudo bem, a garota sem imaginar era protegida de longe por Isaac, então o advogado logo ficou calmo.
- Srta. Olsen está atrasada.
- Ihhhhh cara eu estava ocupada com a minha garota.
- Muito engraçadinha, escolhe um carro e vamos.
- Certo.Ruby escolhe um dos carros e o instrutor senta ao lado dela e em uma prancheta anota o nome da aluna e o horário de início do exame.
- Pegue a principal, hoje deslocaram o trânsito vai ser bom pra você dirigir no meio da via movimentada.
- Ok!Ruby faz o trajeto proposto pelo instrutor sem dificuldades, no caminho ele lhe pergunta algumas placas e observa as manobras da aluna.
Cerca de 45 minutos depois, Ruby termina o exame e o instrutor lhe parabeniza.- Olha mocinha seu pai tinha razão, você só estava aqui pra cumprir a parte burocrática, parabéns.
Ruby franze a testa e lhe questiona.
- Eu não tenho pai, de onde você tirou isso?
- Ué aquele senhor muito educado e bem vestido não é seu pai?
- Não cara ele é outra coisa.A moça logo percebe que o instrutor pensou outra coisa e corrige em tempo.
- Não é isso que o senhor está pensando, ele é meu tutor, eu fiquei presa por um tempo e ele está me ajudando através de um programa do governo.
- Ahhhhh entendi, foi ele que disse que era seu pai quando te matriculou, mas enfim, meus parabéns novamente, sua carta fica pronta em 15 dias.Ruby assente e fica sem jeito ao saber que Vincent se passou por seu pai.
****
Luther vigiava Ruby tal qual um cão guardando o osso, estava aborrecido, a oportunidade de pegar a moça desprevenida não aparecia. Por pouco não foi descoberto pelo segurança que Vincent contratou.
Sabia que não podia dar bandeira porque de certo o segurança sabia quem ele era, Vin com certeza mostrou sua foto pra ele.
Seus dias se resumiam em arrumar a casa no campo que comprou recentemente para receber Ruby, era longe do centro de NY e conseguiria ficar tranquilo com ela.
Em sua cabeça pensava que podia se entender com ela mesmo tendo lhe feito mal.- Logo seremos um lindo casal e construiremos uma linda família juntos Olsen.
Mergulhado em seus devaneios, Luther dá partida no carro e volta pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...