Capítulo: 27

314 40 1
                                    

Ruby

Ruby deixa Samantha na sala de Vincent e resolve fazer um café e servir pra ela, durante o preparo pensa em convidá-la para sair, mas depois pensa na primeira vez que saíram juntas e nos acontecimentos posteriores e desiste. Ainda tinha vergonha e era bem provável que Samantha só era gentil por educação.

****

A secretária de Vincent chega do fórum e vai direto na sala do chefe, encontra Samantha e a cumprimenta.

– Srta. Evans como vai?
– Oi Olga, eu vou bem e você?
– Bem, o Sr. Argo não está no momento, é muito urgente?
– Não muito, quer dizer não sei hahaha.

Olga sorri e chama por Ruby que não responde.

– Onde será que a mocinha está?
– Se refere a Ruby? Acho que está na copa.
– Ah sim, aquela menina é um saco sem fundo judiação, o Sr. Argo me disse que ela passou fome na infância, ela é um doce quando ganha a confiança dela.
– Sério? Não consigo conversar muito com ela, está sempre na defensiva. Bom, uma vez conversamos e foi muito bom, não sei agora...
– Ah ela é uma boa pessoa srta só tem dificuldades para fazer amizades.
– Sim eu sei, a vida dela não foi fácil.

Ruby entra com uma bandeja e cumprimenta Olga, deixa a bandeja na mesa e se retira. Samantha estranha o comportamento dela, Vincent tinha razão realmente ela era complicada.

Samantha

Vincent tinha chego e conversou um pouco com Samantha, não seria difícil de resolver tendo em vista que a Editora Evans seguiu o contrato conforme acordado entre as partes, Vin entendeu que a outra parte estava agindo de má fé.
Samantha agradece o amigo e se despede, passa no banheiro para dar uma ajeitada no cabelo e observa Ruby se olhando no espelho, a garota estava lavando as mãos quando nota pelo reflexo do espelho Sam.

– Ainda por aqui?
– Sim, tive que esperar por Vincent.

Samantha se aproxima da bancada, arruma um pouco o cabelo e tira da bolsa seu batom e passa nos lábios, Ruby a observa e Sam acaba oferecendo o batom para ela.

– Quer passar?
– Ahhh não, eu não sei fazer isso.
– Hahaha não sabe passar batom? Toda mulher sabe Ruby, vem cá.

Samantha se vira para a garota segura o queixo dela e desliza o batom nos lábios carnudos, Ruby estava com os lábios entreabertos e sentiu algo entre as pernas e mais alguma coisa que não soube definir.
Samantha passa o dedo indicador no cantinho dos lábios de Ruby e fica excitada no mesmo instante, os lábios dela eram de um vermelho lindo e a cor do batom só os ressaltou, Sam pega uma folha de papel toalha e pede para Ruby apertar os lábios. Após isso Samantha fala:

– Agora pode olhar no espelho, você tem lábios lindos Ruby, o desenho deles são perfeitos.

Ruby se vira para o espelho e observa sua imagem, a única vez que tentou usar maquiagem não deu certo, agora se vendo viu que não estava tão ruim.

– O que achou?
– Hum é...não pareço tão estranha.
– Hahaha você é tão divertida, você não é estranha Ruby é linda.
– Hum, você acha? Não sei porque nasci com traços masculinos.
– Eu acho seus traços lindos e diferentes. Tenho certeza que você faz estrago por onde passa.

Ruby ficou um pouco constrangida com as palavras de Samantha, mas gostou de ser elogiada por ela, pela primeira vez na vida queria conhecer alguém melhor.

✨ When I Found You...Onde histórias criam vida. Descubra agora