Ruby
Ruby passou o dia no escritório de Vincent pensando na atitude de Samantha, um aborrecimento a acompanhava desde que saiu da editora. Olga nota o quanto ela estava pensativa e a questiona:
– O que foi Ruby?
– Nada por que?
– Você parece um pouco aborrecida, ah já sei é porque a srta. Evans agora não vai mais te tutelar agora que o Dr. Argo voltou.
– Eu quero que ela se foda.Olga se choca com as palavras de Ruby, não entendeu a reação dela, algo havia acontecido mas a garota com certeza não ia falar.
Algumas semanas depois...
Vincent monitorava os passos de Ruby a distância desde que Luther ganhara condicional, até o presente momento tudo estava calmo, e tinha que disfarçar na presença da garota para ela não desconfiar e fazer perguntas, Ruby nem se lembrava da existência do ex-médico e era melhor assim.
Vincent a convenceu a jantar com ele, Sam e a garota haviam deixado de ser falar, mas o advogado não se intrometeu elas eram adultas e em algum momento se entenderiam.
Após um tempo Ruby aparece na sala arrumada, estava vestida com um terninho preto que Vincent lhe dera, no início a garota cismou um pouco por ter um corte mais feminino mas quando experimentou adorou. Fez uma maquiagem bem leve e deixou o cabelo sem o gel, apesar de não ter visto mais Samantha pegou gosto em arrumar o cabelo e retocava as luzes quando precisava, Ruby se tornou vaidosa sem perceber e Vincent aprovava e pagava qualquer coisa que ela quisesse.– Olha como você está linda.
– Ahhh Vin você é suspeito, tomara que alguma mulher interessante apareça.Vincent sorri, Ruby conheceu outra garota depois de Sam, mas não durou uma semana.
Segurando na mão dela, o advogado pega o elevador a caminho do restaurante.****
Ruby conversava com Vincent assuntos aleatórios, agora sabia se comportar em um restaurante sem encher muito a boca de comida ou falar com ela cheia, Vin teve que contratar uma prof. de etiqueta para a moça que aprendeu rápido noções de boas maneiras, o advogado lamentou não ter pensado nisso antes achando que ela se ofenderia, ao contrário ela não só gostou como teve ciência que era bom.
Ruby também aprendeu a se comunicar melhor, falava menos gírias e mais devagar.– Hey, Vincent eu quero aprender um novo idioma.
– Mesmo? De qual você gostaria?
– Espanhol, ontem estava assistindo uma série e estava em espanhol, eu achei muito legal.
– Certo, vou encontrar alguma prof. de espanhol.Vincent ficou feliz, enquanto ela quisesse aprender coisas novas estava disposto a proporcionar a ela.
– Eu vou ao toalete Ruby, peça a sobremesa, pode ser sorvete de menta pra mim.
– Ok.Ruby fica um tempo sozinha, pede a sobremesa e bebe um pouco do vinho, distraída olhando ao redor, seus olhos encontram Samantha que estava distante em uma outra mesa de costas, a mulher que estava sentada na frente dela era a mesma de uns dias atrás. Ruby arqueia uma sobrancelha e franze a testa visivelmente incomodada, a garota passava um dos dedos carinhosamente na mão de Sam.
Um misto de sentimentos rondava o coração de Ruby, não gostou de ver Sam com outra mulher e fechou a cara.Samantha
Alexia havia notado que a moça que viu dias antes na editora de Sam olhava intensamente na direção dela.
– Acho que tem alguém interessada em você Sam.
Samantha olha pra trás e demora a enxergar Ruby, quando seus olhares cruzam a garota levanta sua taça e arqueia uma sobrancelha, a empresária faz um gesto de desgosto com os lábios e volta sua atenção para Alexia novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ When I Found You...
FanfictionRuby Olsen não era ninguém na vida, estava sozinha no mundo até que a oportunidade de mudar seus conceitos acerca de coisas que acreditava aparece. ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. *Plágio é crime, não autorizo nenhuma reprodução em par...