𝐀𝐂𝐓 𝐎𝐍𝐄 - 𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇

17.2K 1.2K 1.4K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄━━ somebody's watching me.

—Mais alguma notícia de alguém?— Kate faz a décima pergunta nos últimos dois minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Mais alguma notícia de alguém?— Kate faz a décima pergunta nos últimos dois minutos.

Não... Você sabe que depois do embate todos foram presos.— Clint responde e mesmo estando do outro lado da linha a morena sabe que seu mentor estava com uma cara emburrada.

—Mas ainda tem o Steve e a...

Sim, eu sei que eles ainda estão por aí. Mas não sei aonde estão.

—A claro... Tá mesmo tentando mentir pra mim?— Pergunta divertida atravessando a rua sem olhar para os dois lados e recebendo uma buzina de um motorista estressado que faz a garota dar de ombros franzindo os lábios e acelerando o passo.

Você precisa começar a olhar para os lados, vai acabar sendo atropelada.

—Trocando de assunto... Inteligente.

Não preciso trocar de assunto, posso muito bem só não te responder.

—Ouch.— Fala em uma ofensa fingida.

Olha, Kate... Sei que está preocupada com eles, mas não sei onde estão... E se soubesse com certeza não te falaria.— Uma risada é escutada no fundo da chamada e Kate presume ser de Laura.

—Precisamos trabalhar mais nos exercícios de confiança.— A morena fala entrando na cafeteria e quase revirando os olhos vendo a fila que se formava até o caixa.

Não é questão de confiança, eu apenas sei que você não consegue ficar com essa boca fechada.— A acusação faz a mais nova abrir a boca em ofensa.— E eles já tem pessoas suficientes praticamente os caçando.

—Eu nunca entregaria eles.

Não... Mas se eu te falasse algo...

—Então você sabe de algo?— O interrompe.

Kate...— Ele fala já perdendo a paciência, não que tivesse muita de qualquer maneira.— Continuando... SE eu soubesse de algo e te contasse, você com certeza falaria para o Peter. — O silêncio da garota apenas reforça que o ponto de Clint estava certo.— E podem ter pessoas rondando vocês também, é perigoso para todos que saibam de qualquer coisa.

—Ok...— A morena desiste por agora de arrancar alguma informação do coroa que ela chamava de mentor.— Te ligo mais tarde então.

Por favor não.— Clint fala com pressa antes de se despedir e desligar a chamada deixando Kate sozinha com seus pensamentos na fila da cafeteria para pegar seu copo de cappucino.

Ela sabia que Clint estava certo, ela acabaria contando tudo para Peter, que contaria pro Ned... E realmente não era nada bom qualquer informação sobre o paradeiro dos Vingadores desaparecidos rondar por aí.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora