𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐎𝐍𝐄━━ I'm yours to tame.
—Você atrapalhou a minha missão, invadiu minha mente, me acertou com uma frigideira, e ainda quer que eu te ajude contra não um inimigo qualquer, mas sim a Hydra.— Yelena cita as problemáticas, fazendo Jess considerar por um curto momento.
—Basicamente.— Fala sorrindo sem mostrar os dentes.— Olha, sei que você não tem nada a ver com os meus problemas, mas também sei que a Hydra mexeu muito na sua vida tam...
—Bruxinha.— A ruiva para de falar no momento em que escuta Kate lhe chamar mentalmente.
—Aconteceu alguma coisa?
—A viúva... Ela e aquela mulher estão indo embora.
—Ok, já estamos indo.
—Olha, sua viúva tá indo embora nesse exato momento.— Jess explica vendo Yelena soltar um gemido frustrado.
As duas saem da cozinha, andando pelo salão e logo em seguida Kate vem de encontro com as duas.
—O que o prodígio de Clint tá fazendo aqui?— A russa pergunta causando um franzir de sobrancelhas ofendido de Kate.
—Ela tá comigo.— Jess responde, fazendo a loira assentir confusamente.
—Cadê a viúva?— Yelena pergunta olhando em sua volta.
—Ela já foi.— Kate fala encolhendo os ombros ao ver a expressão irritada de Yelena.
—Deixa a gente te ajudar a libertar ela.— Jess chama a atenção da russa para si.— É por nossa causa que ela escapou, deixa pelo menos consertarmos isso.
—Tá... Mas é só porque isso não pode dar errado.— Yelena fala apontando para as duas, recebendo um assentimento animado de Kate.— Eu mereço.— A loira fala negando com a cabeça enquanto continuava a andar.
—E aí, deu certo com ela?— Kate pergunta se pondo ao lado de Jess para seguir a garota.
—Ainda não, mas vai dar.— A ruiva fala convencida.— Agora vamos, arqueira. Tá na hora de você participar de uma missão de verdade.
—Ei! Manter a vizinhança em segurança é uma missão de verdade!
ᗢ
—Ok, vai funcionar assim...— Yelena começa a explicar quando as três já estão no quarto que Kate e Jess estavam hospedadas.— A viúva está exatamente um andar abaixo do nosso, então podemos entrar pela janela e...
—Ou podíamos entrar pela porta.— Kate sugere dando de ombros, fazendo Yelena a encarar com as sobrancelhas franzidas enquanto Jess tentava esconder uma risada.— Se aquela mulher não estiver no quarto nós podemos entrar pela porta, hoje mais cedo ela estava na piscina, e sem a viúva... Ela devia estar no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...