𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐗𝐕𝐈

5.8K 645 1K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐒𝐈𝐗━━ It's over.

Jess não sabia qual era a pior parte de tudo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jess não sabia qual era a pior parte de tudo isso. O fato de que estava indo encontrar Eleanor para uma conversa na qual a bruxa já imaginava que seria mais do que desagradável, ou o fato de que por conta daquela mulher ela já havia mentido duas vezes para Kate.

A mulher havia marcado o encontro em um local bem movimentado, em uma cafeteria quase no centro da cidade. Mas isso não evita que a bruxa ainda continue desconfiada, sempre muito atenta ao seu redor e a todos que estavam ali.

No momento em que entra na cafeteria não demora muito para Jess avistar Eleanor sentada em uma das últimas mesas do estabelecimento.

Respirando fundo e esperando ter paciência para escutar o que vinha por aí, Jess anda em direção a mulher, logo recebendo seu olhar julgador.

—Nem me esperou chegar para fazer o pedido?— Pergunta vendo o café que a mais velha tomava.— Quanta falta de educação.— Repreende se sentando na cadeira de frente para a mulher.

—Você sempre faz essas piadinhas?— Pergunta analisando a ruiva.

—Só quando estou com vontade.— Responde desinteressada.— Mas o que acha de irmos direto ao assunto?— O corte faz a mais velha respirar fundo enquanto ajeitava sua postura na cadeira.

—Como conheceu minha filha?

—Está com problemas de memória? Porque me lembro de já ter te respondido isso.

—Quero a resposta verdadeira.— Responde secamente.— Já disse que sei quem você é, Jessica.

—Vai me responder como? Ou vou precisar arrancar a resposta da sua mente?— A bruxa pergunta, vendo a mulher lhe analisar.

—Quando Kate começou a se juntar com os Vingadores por conta do Gavião Arqueiro, pensei em contratar alguém para matá-lo...— Eleanor responde calmamente, como se estivesse dizendo a coisa mais simples do mundo.— Meus contatos me levaram até opções de assassinos, você estava na lista.

—Entendi...— Diz assentindo.— Você iria mandar matar uma das pessoas que sua filha mais ama, a maternidade realmente lhe afetou.

—Apenas priorizo a segurança de Kate, nada mais.

—Pelo menos temos isso em comum.

—É o que eu espero.— A mais velha alfineta, fazendo Jess franzir as sobrancelhas confusa.

—Não que eu te deva satisfações... Mas saiba que tudo que eu mais prezo é a segurança dela, mais até do que a minha própria.— Afirma, se sentindo ofendida ao ser questionada sobre isso.

—Se isso realmente é verdade, então porque ainda está com ela?— A pergunta faz a bruxa soltar uma risada desacreditada.

—Talvez porque eu goste dela?— Indaga retoricamente.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora