𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐕

5.1K 510 1.3K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄━━ IT'S WEDDING DAY!

Baby, I'm dancing in the dark With you between my arms Barefoot on the grass Listening to our favorite song When I saw you in that dress Looking so beautiful I don't deserve this Darling, you look perfect tonight

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When I saw you in that dress
Looking so beautiful
I don't deserve this
Darling, you look perfect tonight

Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
I have faith in what I see
Now I know I have met an angel in person
And she looks perfect
I don't deserve this
You look perfect tonight

Hoje, dia 07 de Outubro, não era um dia qualquer...

Era o dia em que Jess e Kate diriam sim uma para a outra. Para a vida à duas na qual ambas nunca imaginaram que realmente teriam.

Mas agora, nenhuma delas conseguia imaginar um presente, e futuro, distintos destes que traçariam nessa tarde.

Jess não sabia se era possível um ser humano alcançar um nível de ansiedade maior do que o seu nesse momento. A bruxa havia passado a tarde em um quarto, fazendo maquiagem e cabelo, escutando Natasha chorar de emoção em alguns momentos enquanto Yelena saía do quarto para roubar docinhos da cozinha e depois voltar.

A ruiva mantinha seu olhar fixo no vestido de noiva, tentando não chorar com a imagem da roupa e de tudo que ela significava.

—Você vai ficar tão linda nele.— Natasha afirma, apoiando uma das mãos no ombro de Jess.

—Nat eu acho que vou enlouquecer se demorarmos mais.— Responde eufórica, não aguentando mais aquela espera toda.

—Se acalma, sua futura esposa tá só a dois corredores de distância, se ela fugir dá tempo de ir atrás.— Yelena é quem responde com um sorriso no rosto.

—Muito reconfortante as suas palavras, obrigada.— Jess rebate divertida, recebendo uma piscadela orgulhosa da melhor amiga.

—O cabelo e a maquiagem já estão prontos.— A maquiadora chama a atenção, levando o olhar de todas na sala para o espelho, na intenção de admirar o resultado final.

Natasha se recompõe por um momento, não querendo chorar pela quarta vez no dia. Ela também precisava manter sua maquiagem intacta, já que a dignidade havia se resumida a pó nas últimas horas.

Jess permite se admirar por alguns minutos, ela sempre soube perfeitamente que era linda, mas tinha algo diferente em si hoje... Algo que a fazia simplesmente se amar mais do que nunca, amar ver sua imagem, seu sorriso, a forma como duas pequenas tranças se encontravam formando uma coroa em seu cabelo, deixando a maioria dos fios cor de fogo escorregando por sua pele.

—Não é que você tá bonitinha mesmo.— Belova afirma, se juntando ao lado da amiga.

—Me ame menos, marrenta.— A bruxa entra na brincadeira, empurrando levemente a mais velha com seu ombro.— Como será que a arqueira está?— Indaga para ninguém em especifíco.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora