𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐋𝐈𝐈

5.7K 650 1.4K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎━━ The truth.

—É sério isso? Vai mesmo ficar me ignorando?— Jess pergunta enquanto deixava seus braços se apoiarem no balcão da cozinha, esperando por uma resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—É sério isso? Vai mesmo ficar me ignorando?— Jess pergunta enquanto deixava seus braços se apoiarem no balcão da cozinha, esperando por uma resposta.— Yelena, não fica brava comigo.— A ruiva praticamente faz birra, mas ainda não recebendo nada como resposta.

Yelena estava em uma missão, bem irritante, de ignorar a existência de Jess desde quando a bruxa havia voltado. A bruxa achou que não duraria muito, mas a russa estava se mostrando alguém muito mais pirracenta do que Jess achava que seria.

—Me desculpa por ter feito vocês desmaiarem, tá bom?— A ruiva pergunta, ainda falando com as costas da amiga, que cozinhava o café da manhã para si.— MARRENTA!

—Mas que cacete, eu não posso nem ficar puta em paz?— Yelena pergunta, finalmente se virando para a garota, e imediatamente obtendo uma feição irritada ao ver o sorriso no rosto da Maximoff.

—Você falou.— Diz vitoriosa, soltando uma leve risada ao ver a amiga soltar murmúrios nos quais Jess tinha plena certeza que eram xingamentos.

—Se estou te ignorando é porque não quero falar com você, achei que isso tinha ficado claro.— Diz se apoiando sobre o balcão enquanto apreciava o omelete que havia feito.

—Lena eu já pedi desculpas, sei que você ficou chateada pelo desm...

—Chateada? Não, não, eu não fiquei chateada... Eu fiquei possessa, Jessica!— Yelena retruca, recebendo um olhar arregalado da garota ao ouvir seu tom.— Imagina, uma hora vocês estão conversando e decidindo ir ajudar alguém do time, e no outro segundo você acorda sem entender nada porque a sua melhor amiga te apagou, para enfrentar tudo SOZINHA!— A russa esbraveja, respirando fundo quando terminou de falar.

—Eu sou a sua melhor amiga?— Jess pergunta animada, vendo Yelena soltar um grunhido frustrado com isso.

—Sério que foi nisso que você prestou atenção?— A loira pergunta, vendo a outra dar de ombros entusiasmada.— Ok, eu vou voltar a te ignorar.— Afirma começando a sair da cozinha, mas sendo parada por Jess que corre se colocando em sua frente.

—Ok, ok... Calma.— A bruxa diz levantando as mãos em rendição.— Eu sei que o que eu fiz não foi algo legal, mas na hora eu estava nervosa e preocupada demais para pensar... Me desculpa.— Seu tom não era mais o mesmo divertido de alguns segundos atrás, havia mudado para algo mais sério. Como se ela finalmente estivesse disposta a conversar sobre o assunto.

—Você não pode fazer isso toda vez que um problema acontecer.

—Tecnicamente eu posso.— A bruxa rebate, vendo uma carranca se formar novamente no rosto da mais velha.— Mas sei que não preciso... Eu sei que tenho vocês agora e que não tenho que enfrentar tudo sozinha.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora