𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘━━ No one else matters.
—Por que eu tenho que ir de vestido mesmo?— Jess ouve a pergunta de Kate chegar até seus ouvidos de forma abafada por conta da porta do banheiro estar encostada.
—Minha arqueira favorita... Já te falei antes, vai ser muito mais fácil esconder o seu arco por baixo da saia de um vestido do que a calça de um terno.— A ruiva responde entediada, enquanto se mantinha jogada no sofá do quarto.
—Você não tá indo de vestido.— A arqueira reclama fazendo a bruxa soltar uma lufada de ar humorada.
—Isso é porque eu não uso arco, ninguém mandou você preferir o Clint Barton do que a Natasha.
—Arco e flecha é a melhor arma de combate.— Kate defende seu modo de lutar, pondo apenas a cabeça para fora do banheiro pra ter uma visão da bruxa.
—Não mesmo, adagas é a melhor coisa que você pode ter com você. Elas são pequenas e ágeis... Antes mesmo de você pensar em pegar uma flecha, eu já cortei a sua garganta.— Jess argumenta enquanto deixava uma de suas adagas passear entre os dedos.
—A longa distância você não consegue cortar a garganta de ninguém.— Kate insiste, agora saindo do banheiro e caminhando até a beirada do sofá para poder discutir melhor.
—Mas ainda posso quebrar o pescoço, não tenho magia pra enfeite.— Fala dando de ombros.
—Não to vendo você usar sua magia agora.
—Isso é porque eu não quero te matar.— A ruiva fala sorrindo condescendente, e indiscretamente deixa seu olhar vaguear o corpo da morena.— Eu sabia que era roxo.— A afirmação faz o olhar de Kate seguir para onde a bruxa estava olhando, fazendo imediatamente os olhos da morena se arregalarem ao esquecer que não estava usando blusa, deixando Jess vê-la usando apenas sutiã.
A arqueira é rápida em pegar uma almofada jogando no rosto de Jess que solta uma gargalhada em resposta.
—Por que não me avisou?— Kate reclama correndo novamente para o banheiro.
—Você tava tão focada, não quis atrapalhar... Aliás, roxo é mesmo a sua cor.— A bruxa fala maliciosa e nesse momento Kate agradece por Jess não poder ver que suas bochechas haviam corado.
Ela odiava como essas brincadeiras da ruiva cada vez faziam mais efeito, isso... Essas sensações, tudo sobre Jess confundia e irritava Kate. O sorriso malicioso quando via suas bochechas corarem, aquele lindo cabelo ruivo, aquele brilho no olhar que mesmo depois de tudo ela ainda tinha... Tudo, Kate odiava tudo aquilo... Mas o que ela mais odiava era a si mesma, por não conseguir odiar Jess.
E a bruxa sabia disso, Kate tinha plena certeza de que a ruiva sabia que de alguma forma mexia com ela. E se aproveitava disso para se divertir, mas se tinha uma coisa que a arqueira odiava mais do que a bruxa, era perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...