𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘-𝐅𝐎𝐔𝐑━━ She lost control...
Dormir se transformou em uma tarefa quase impossível nesse momento. Sim, Kate conseguia sentir o cansaço do seu corpo lhe implorando por descanso, o stress de tudo estava a matando. Mas o medo de adormecer e acordar sem o controle do seu corpo, aprisionada dentro da própria mente, era maior.
Ficar sob o controle de Agatha foi simplesmente uma das piores coisas nas quais já teve que passar. Porque conseguia lembrar de tudo, ver tudo, e não poder intervir, agir contra sua vontade foi simplesmente horrível.
Nem mesmo chorar ela conseguia, apenas um parasita no próprio corpo... Teve um momento no qual Kate pensou em se entregar, desistir, perder as esperanças... Mas isso foi jogado de lado no segundo seguinte quando lembrou da vida que lhe esperava quando tudo isso acabasse, com uma certa bruxinha.
Também havia Jess, a ruiva estava desacordada desde o momento em que caiu nos braços de Kate no gramado da casa, e agora descansava em um dos quartos que Natasha disponibilizou.
A arqueira estava mais do que feliz em ficar abraçada ao corpo da esposa enquanto ouvia o som calmo e regular da sua respiração batendo contra o pescoço dela. Kate deixava um carinho calmo em seus cabelos, querendo se reconfortar neles... Deu certo, Jess sempre conseguia acalmá-la, mesmo que nem estivesse tentando agora.
Kate fecha os olhos apoiando levemente seu rosto no todo da cabeça da ruiva, aproveitando o momento e tentando desacelerar os pensamentos. Mas tudo que consegue é apertar ainda mais Jess contra seu corpo, era como se ela não a segurasse o mais forte que conseguia, quando abrisse os olhos Jess não estaria ali...
Era um medo no qual a morena nunca achou que fosse sentir, temer tanto pela vida de alguém que você pode sentir dor física quando algo acontece.
Mas nada iria acontecer, de alguma forma elas sempre davam um jeito de escapar das situações, juntas, e dessa vez não seria diferente... Pelo menos era isso que Kate tentava manter em mente para não perder o resto de sanidade que ainda tinha.
Apesar de estar perdida em seus próprios devaneios, Kate consegue sentir a sensação de um arrastar ao redor da sua cintura, lhe apertando em um abraço.
Rapidamente a morena abre os olhos se sentando com pressa na cama se apoiando em um dos braços e entreabrindo os lábios em êxtase ao ver o olhar de Jess sobre ela.
Kate tira um momento para processar o que estava acontecendo, ela estava ali, acordada, com ela... E o fantasma de um sorriso cansava pairava sob seus lábios.
—Oi minha arq...— No segundo em que a voz rouca pelo sono da ruiva pairar no ar, Kate se impulsiona contra ela lhe envolvendo em um abraço apertado, não a permitindo continuar a falar.
E talvez, mas bem talvez mesmo, Kate tenha pego um pouco mais de impulso do que o necessário ao envolver a bruxa no abraço. Fazendo ambas girarem entrelaçadas pelo colchão antes de caírem com força no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...