𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐗𝐕

7.1K 634 1.1K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄━━ A good reunion?

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄━━ A good reunion?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eu odeio por essa porcaria.— Stefan reclama enquanto ajeitava as mangas do seu traje que já estava começando a ficar apertado por ser antigo demais.

—Você mal está cabendo nisso.— Jess fala olhando de relance para o amigo.

—Também, isso é de quando eu era mais novo, ao contrário de você, eu cresci.— O rapaz debocha, recebendo um olhar irritado como resposta.

—Eu não sou tão pequena assim.— Nega relativamente irritada.

—Vou ter que discordar, você parece um anão de jardim.— Yelena retruca, irritando ainda mais a bruxa.

—Mas é o anão de jardim mais lindo desse mundo.— Kate entra na conversa, fazendo Jess respirar fundo.

—Acho engraçado que da Natasha vocês não falam.

—Já olhou para a cara dela?— Stefan pergunta, olhando com cuidado para a mulher que ajeitava suas armas no traje um pouco distante de onde estavam.— Ela me deixa nervoso.

—Acho que ela causa isso em todo mundo.— Peter concorda.

—Não em mim.— Yelena e Jess falam ao mesmo tempo dando de ombros.

—Serem as favoritas tem suas vantagens.— Stefan fala franzindo as sobrancelhas.— Ela me colocou pra dormir no porão.

—Agradeça que não foi no quintal.— Belova retruca, olhando o garoto de cima a baixo, fazendo Stefan engolir em seco enquanto assistia a loira se afastar indo em direção a irmã.

—Posso ver se consigo um traje novo para você.— Peter fala analisando o agente.

—E como exatamente você conseguiria isso?

—Posso ver com o Tony, foi ele quem me deu o meu.— Diz gesticulando com as mãos, animado em pensar ao criar um novo traje.

—Ah claro, porque o homem de lata adoraria ajudar o Scooby-Doo.— Jess fala apontando para o híbrido.

—Nossa como você é engraçada.— Reclama fazendo a ruiva revirar os olhos divertida enquanto dava de ombros.— Mas tá certa... Não acho que ele iria gostar da ideia de me ajudar.

—Deixa essa parte comigo.— Peter fala totalmente seguro.— Só preciso que você me diga quais são os ajustes que você precisa.

—Tudo?— Kate pensa alto, recebendo um assentimento do agente em concordância.

—Ela não tá errada, mas se tem algo que é prioridade... É o tamanho.— Fala arrumando mais uma vez a roupa em seu corpo.

—Creche, vamos?— Natasha os chama, chamando a atenção de todos ao mesmo tempo.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora