𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐗𝐕𝐈

3.2K 412 1.1K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘-𝐒𝐈𝐗━━ She's just lost.

—E como foi a sua semana?— A psicóloga pergunta arrancando um suspiro pesado da garota sentada em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—E como foi a sua semana?— A psicóloga pergunta arrancando um suspiro pesado da garota sentada em sua frente.

Kate demora um tempo considerável antes de responder, ponderando quais palavras escolheria enquanto mantinha sua atenção presa no tapete abaixo delas.

—Foi boa... Eu acho.

—Você acha?

—É, quero dizer... Foi boa sim.— Se corrige, arrumando a postura na poltrona em que estava sentada.— Participei de mais um concurso de arquearia, tirei o primeiro lugar.— Afirma convencidamente.

—Isso é muito legal, parabéns, Kate.— A mulher diz animada, arrancando um sorriso tranquilo da arqueira enquanto ela murmurava um "obrigada".

—Mas também foi super corrida, a Bishop Security nunca esteve tão bem em relação ao financeiro, e por conta disso minha mãe vem organizando muitos eventos beneficentes.

—E você participa de todos?

—Sou obrigada, a futura dona da empresa precisa estar apar de tudo.— Kate não consegue esconder o mínimo desânimo em sua voz ao repetir as palavras que tanto escutava.

—Sua mãe te diz isso?

—Minha namorada também.— Completa, sorrindo desanimadamente.— Annie pode ser bem rigorosa quando se trata do lado profissional, mas acho que isso é bom...

—Por que você acha isso?— O questionamento faz a Bishop pensar por um momento.

—Eu não sou uma das pessoas mais dedicadas do mundo...

—Isso não é verdade.— A psicóloga a corrige, surpreendendo um pouco a morena.— Eu te vejo sempre muito dedicada para várias coisas.

—Nenhuma delas importantes para o meu futuro.— Ao falar isso, Kate vê Luiza anotar no caderno que sempre estava em seu colo, e aquilo faz com que a morena encolha os ombros. Era como toda vez que anotasse algo, ela perdesse um ponto.

—E o quê é importante para o seu futuro, Kate?

—A empresa, eu tenho que aprender a me comportar nesse meio e saber lidar com pessoas desse ramo, tenho que ter mais paciência e dedicação.— Responde, vendo a mais velha assentir calmamente.

—Deixe-me adivinhar, Eleanor e Annie te dizem isso?

—Só a minha mãe, Annie nunca chegou a me dizer diretamente algo assim... Mas sempre sinto que ela concorda quando minha mãe fala.— Na verdade era uma certeza que a arqueira tinha, sempre estava na cara da namorada que ela também achava as mesmas coisas que sua mãe.— Talvez elas estejam certas?

—Você acha?

—Sim, não, não sei...— Respira fundo, sentindo a dor de cabeça começar a lhe alcançar.— É só que... Pelo menos elas vêem um futuro para mim, um promissor pelo jeito.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora