𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐅𝐎𝐔𝐑 ━━ He died like a hero.
—Você realmente tentou matar o Clint?— Kate repete a pergunta, fazendo todos no cômodo se calarem.
Natasha olha confusa para Yelena por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Antes de voltar a olhar para Jess e Kate que se mantinham em silêncio enquanto travavam o olhar uma na outra.
—Kate...— Jess tenta levar sua mão até o braço da garota, mas a arqueira se afasta rapidamente, retirando bruscamente o braço do alcance da ruiva, que respira fundo com a ação.
—Por que não me contou?— A morena pergunta novamente, não sabendo se queria realmente escutar o que a garota tinha para dizer.
—Yelena, vamos.— Natasha sussurra para a irmã.
—Ah nã... Ai!— A loira iria reclamar, mas Romanoff lhe deu um beliscão no braço que a impede de continuar falando. Se deixando ser puxada para fora da sala.
—Tá usando o pijama que eu te dei?— Natasha pergunta admirando a roupa, vendo Yelena dar de ombros.
—Foi pra isso que você me deu, não foi?.— Responde simples.— Que pergunta mais idiota, Natasha.— A mais nova reclama, fazendo Natasha revirar os olhos enquanto as guiava em direção ao segundo andar.
—Então, Jess... Você vai ou não me contar o porquê não me contou que tentou matar o Clint?— Kate pergunta, sentindo a irritação pelo silêncio da garota começar a lhe alcançar.— Você sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida, não sabe?— O fuzilamento de perguntas faz Jess desviar o olhar da arqueira. Admirando qualquer coisa na sala que não fosse Kate.— Você sabe o quanto eu sofreria? Sabe que ele tem família, filhos pequenos...
A última informação faz Jess semicerrar os olhos, cruzando os braços se sentindo insegura pelo monólogo da garota. Mas Kate acaba interpretando a ação da garota como algo irreverente, condescendente.
—Você não se importa...— Kate afirma, fazendo Jess soltar uma lufada de ar cansada enquanto nega com a cabeça.
—Não, não é isso.— A ruiva nega, recebendo um sorriso sem humor da arqueira.— Kate só me deixa fa...
—Não, eu não quero escutar.— Ela fala se afastando mais da garota.— O que você quer me dizer? Vai me detalhar como tentou matar ele?
—Meu Deus, arqueira... Cala a boca e me escuta!— Jess se altera um pouco, vendo as sobrancelhas arqueadas de Kate como resposta.— Por favor, só me escuta... Se depois você quiser me bater, dizer que me odeia, que eu não mereço a sua confiança. Tudo bem... Vai ser mais do que justo, mas primeiro me deixa explicar.
Kate para por um minuto, pensando se queria ou não ouvir as explicações de Jess... O fato era que nada harmonizaria que ela havia tentado matar Clint, mas a bruxa já sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...