𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓━━ They heal each other.
No momento em que o céu ficou vermelho, Jess soube... Ela pôde sentir. Sua magia sentiu, se agitou dentro dela reagindo desesperada para ser liberta.
A bruxa ajeita de forma desconfortável sua postura, tentando afastar aquelas pontadas que tentavam induzi-la a insanidade, a ceder e se tornar uma assassina descontrolada.
Diferente dos outros que correram para fora da casa, procurando uma melhor vista do céu avermelhado que agora relampejava, Jess caminha o mais calma que consegue. Ela sabia... Sabia que no momento em que colocasse os pés para fora daquela casa, tudo começaria.
Ela o faz do mesmo jeito, erguendo sua melhor máscara escondendo qualquer sentimento. Sentindo o vento forte bater contra seu corpo, agitar seus cabelos de forma desgovernada... E conforme a frente fria percorria o corpo de Jess, ela podia sentir a magia que emanava deles, que estava os causando.
—Ela está aqui.— Avisa para ninguém em específico, descendo os degraus da casa e parando de andar quando seus pés alcançam o gramado do quintal. Ficando ao lado do resto da família que tinham semblantes preocupados nos rostos.
Jess podia sentir seu coração acelerar no momento em que se deu conta de que esse era o momento, ela encontraria Wanda agora... Sua inimiga, sua irmã.
E mesmo sabendo que esse não seria o embate final, a ruiva tinha em mente que não, não acabaria tudo aqui. Jess se recusava a passar por dois anos de tortura apenas para tudo acabar em minutos... Não, sua magia queria se sentir saciada... Ela queria aproveitar a sensação de saber que está cumprindo seu dever.
Uma onda de magia é lançada contra ela, na esperança de atingir Jess. Porém a bruxa já esperava o ataque, o aparando sem dificuldades enquanto absorvia a magia do ataque para si.
—Que porra foi essa?— Stefan questiona espantado, não recebendo o olhar de Jess, ela estava focada demais em onde Wanda poderia estar.
—Só um "oi" da minha irmã.— A ruiva responde de forma despreocupada.— Agora fiquem atrás de mim, e em hipótese alguma, tentam fazer algo.
Yelena tenta chegar até a melhor amiga, porém é sem sucesso, pois alguns passos são dados antes que a loira seja parada por uma barreira de magia que brilha com o toque da Belova. Mostrando um tipo parecido de domo que Strange tinha feito para segurar ele e Jess, mas dessa vez era em escarlate, e estava em volta da casa protegendo todos eles menos a esposa de Kate.
—Só por precaução.— Jess avisa antes mesmo de algum questionamento ser feito, ela não poderia arriscar nenhum deles.
Cansada de esperar, Jess deixa uma onda da sua magia erradear do próprio corpo, espalhando por todos os lados como se fosse uma onda de rastreamento e ataque, sentindo uma enorme satisfação quando alcança Wanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...