𝐀𝐂𝐓 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 - 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐖𝐀𝐑

3.6K 430 1.2K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄━━ I can't remember.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄━━ I can't remember

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dois anos depois

—Assim você vai me fazer derrubar as compras.— Kyra avisa risonha enquanto controlava as sacolas em um braço e a corrente da cachorra em outro.— Fanny se acalma!

Não funcionou, pois a Akita continuava puxando a russa com pressa em direção a casa. Porém agora Kyra apenas se deixa ser puxada, desistindo de dialogar com a peluda.

—Eu nunca mais invento de passear com você e fazer compras ao mesmo tempo.— Pensa alto, soltando a cadela da guia no momento em que entra em casa. Vendo a cachorra latir enquanto corria em direção a algum cômodo aleatório da casa.

Agora sem pressa, a morena deixa as compras em cima do balcão da cozinha, respirando fundo enquanto tomava coragem para começar a guardá-las. Porém ao notar um som de passos no andar de cima, Kyra não consegue evitar de se distrair.

—Lena?... Nat?— Indaga aumentando seu tom de voz, esperando que escutassem. Mesmo que surpreendesse a russa o fato das irmãs estarem em casa, Kyra podia jurar que não tinha visto o carro de Natasha na garagem.— Gente?...

Nenhuma resposta verbal lhe é entregue, apenas o som dos passos retornando. O que já é o suficiente para fazer Kyra agarrar a primeira faca que encontra na gaveta, indo em direção as escadas.

—Богом клянусь, Белова, если ты пытаешься меня напугать... (Eu juro por Deus, Belova, que se você estiver tentando me assustar...).— Murmura para si mesma enquanto subia com pressa para o segundo andar.

Assim que chega ao corredor, os sons cessam deixando o silêncio predominar a casa. E apenas isso já basta para a mão de Kyra apertar com força o cabo da arma branca que tinha em sua mão, afinal, ela nunca foi conhecida por ser dona de muita coragem de qualquer forma.

Olhando com calma quarto por quarto, a morena é pega de surpresa quando sente uma mão alcançar seu ombro, e sem hesitar Kyra se vira já com a faca pronta para atingir quem quer que fosse. Mas a pessoa é rápida o suficiente segurando o pulso da russa fazendo força para que Galkin largasse a arma.

A russa não tem muito tempo para pensar, usando sua mão livre para acertar um ataque no estômago do rival, mas recebendo uma rasteira logo em seguida, perdendo a faca no meio da queda. E quando seu corpo atinge o chão, o braço da outra pessoa já está em seu pescoço.

—ты проиграла (Você perdeu).

—я еще не закончил (Ainda não terminei).— Kyra retruca, ejetando uma onda de eletricidade apenas forte o suficiente para afastar o corpo do oponente contra si. Lhe dando espaço para acertar um chute em sua costela, e no segundo seguinte era Kyra quem pressionava a pessoa no chão com o peso do seu corpo.— ты, кто проиграл, dorogaya (Você que perdeu, querida).

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora