𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐒𝐈𝐗━━ Sending a message to the archer.
Provavelmente uma das coisas mais difíceis para Peter nos últimos tempos foi a falta que ele sentia de Kate. Sim, ele tinha Ned, mas não era a mesma coisa... Mesmo que o garoto fosse um dos seus melhores amigos.
Kate era quem fazia as patrulhas noturnas com ele, quem perdia a cabeça tentando encontrar o resto dos Vingadores que estavam desaparecidos com ele. Ela era sua parceira, e agora ele sentia mais falta disso do que nunca.
Mas ele também não ficaria ligando a todo momento, Peter sabia que Kate deveria ter no mínimo mil problemas maior do que a falta que ele sentia dela agora... Então aqui estava ele, em uma noite agitada ajudando bombeiros com um pequeno prédio que havia pegado fogo.
Peter era rápido em retirar as pessoas de dentro do edifício enquanto o fogo era lentamente apagado.
Incidentes assim aconteciam mais frequentemente do que ele gostaria de admitir, mas eram essas coisas que mantinham sua cabeça ocupada. Evitando que o garoto enlouquecesse de preocupação com a melhor amiga.
Assim que seu trabalho é feito, Peter faz questão de voltar pela casa por cima das construções, usando da sua teia para ficar em alturas consideráveis nas quais ele podia ainda observar a cidade abaixo de si.
Mas é quando está apenas alguns quarteirões do seu apartamento que o moreno decide ficar mais um pouco fora, querendo garantir que nada mais fosse acontecer. Então Peter apenas senta na beirada de um prédio consideravelmente alto, observando a noite iluminada que estava.
—Como funciona a carga horária de vocês?— Uma voz se faz presente alguns metros de distância, fazendo Peter se levantar rapidamente, olhando para a direção em que o som vinha.
Encontrando um garoto parado alguns metros atrás de si. Com um sorriso no rosto e olhar curioso para ele.
—Oh, me desculpe... Acho que te assustei.— O rapaz fala novamente, levantando ambas as mãos em sinal de rendição.— Não foi a intenção.
—Quem é você?— Peter pergunta, olhando em todas as direções procurando por saber se havia mais pessoas nas quais ele não havia notado.
—Stefan, Stefan Laurence.— O garoto responde, ainda com um tom animado. Mas havia algo nele em que desconfiava Peter.— Peter Parker, não é?— Ele estende a mão para o moreno, que apenas fica parado o observando.— Não gosta de aperto de mãos, saquei.— Stefan fala recolhendo a mãos, com um sorriso culpado no rosto.
—Quem é você?— Peter pergunta mais uma vez, vendo uma careta se formar no rosto do mais alto.
—Eu não acabei de te responder isso?
—Só me disse o seu nome, não quem é você... O que está fazendo em cima de um prédio tarde da noite?
—Poderia te fazer a mesma pergunta, gracinha.— Stefan fala, cruzando os braços enquanto assistia Peter o analisar de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...