𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐗𝐈𝐈𝐈

3.6K 419 1.2K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘-𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄━━ Deal with the devil.

*Se comentarem bastante, eu atualizo mais cedo... Só avisando*

Abrir os olhos era uma tarefa quase impossível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abrir os olhos era uma tarefa quase impossível. Kate sentia sua mente pesada e seu corpo doía parecendo que um caminhão passou por cima dela, e a dor de cabeça lhe deixava com a sensação de que tinha a pior das ressacas.

Quando consegue erguer suas pálpebras, a arqueira sente sua vista reclamar enquanto se ajustava com a claridade, a fazendo soltar um gemido frustrado levando a mão até seus olhos os tampando.

Demora apenas alguns segundos para a morena se sentar em um supetão surpreso, olhando para as próprias mãos com surpresa. Ela estava conseguindo controlar seu corpo.

Sua mente parece estar entrando em ordem, trazendo de volta as memórias do que aconteceu antes de apagar. E Kate não consegue evitar o imediato aperto no coração que sente.

Olhando a sua volta, aquela sensação apenas se amplifica, vendo a casa quase toda destruída lhe fez querer chorar imaginando como ficou naquele estado. Sem contar ainda ter a sensação dormente em seus punhos de ter batido em Jess incontáveis vezes.

—Porra.— Pensa alto, mordendo os próprios lábios ao lembrar como foi ver o olhar da sua esposa depois de dias e só encontrar uma versão cansada e abatida da sua pessoa.

O sangue dela ainda estava em sua mão, e mesmo que já seco, a arqueira não consegue evitar o desespero de querer limpar aquilo o mais rápido possível... Ela iria matar Jess, quase matou, e a ruiva permitiu...

Isso também causa na arqueira as lembranças de que havia resistido àqueles instintos, é claro que tinha. Ela nunca machucaria Jess, não daquele jeito.

Quando se dá conta, seu olhar já está vagueando pela casa procurando o que precisava. Pois as lembranças dos momentos seguintes também retornam, dando Kate a angústia de saber que Jess estava agora com Agatha.

Mesmo com dificuldade, a morena se obriga a levantar cambaleando até onde queria. Podia estar no controle, mas conseguia sentir Agatha dentro dela, ela ainda estava ali, só esperando o momento certo para roubar a liberdade de Kate novamente.

Então a arqueira precisava ser mais rápida, fazer isso enquanto ainda tinha tempo. Não por ela, mas por Jess.

Quando alcança o telefone do apartamento, uma breve sensação de esperança nasce em seu coração, arrancando um leve sorriso desacreditado.

Agora só precisavam lhe atender... Tinham que atender.

"Você foi criada para matar a sua irmã... A feiticeira escarlate".

As palavras de Agatha ainda ressoavam sua mente, como um eco extremamente indesejado. E a primeira reação que Jess consegue ter, é rir.

Já ouviram a expressão "rir para não chorar"? Ou "rindo de desespero"? Então, era exatamente isso que estava acontecendo com a ruiva. Porque era simplesmente coisas demais para processar, e Jess nem mesmo queria processá-las.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora