𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐗𝐕𝐈𝐈

5.4K 593 1.1K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍━━ Are they one?

—O que você quer de mim!?— A bruxa pergunta cansada enquanto gritava para o nada, não sabendo para onde exatamente se comunicar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—O que você quer de mim!?— A bruxa pergunta cansada enquanto gritava para o nada, não sabendo para onde exatamente se comunicar.

Seu corpo doía, e o sangue que escorria em sua perna estava colando no tecido de sua calça, causando uma tremenda sensação de desconforto.

—Você sabe muito bem...— Aquela voz ressoa em sua mente, como se estivesse por todos os lugares, e nenhum ao mesmo tempo.

—Só me deixa em paz.— Pede, caindo de joelhos cansada demais para continuar tentando fugir. Tendo noção de que não seria possível.

—Oh querida, temo que isso não seja possível.— Debocha enquanto soltava uma leve risada, causando arrepios em todo o corpo de Jess enquanto a ruiva se concentrava em respirar fundo.

—Isso é só um pesadelo, é só um pesadelo.— Fala para si mesma, desesperada para o momento em que acordaria.

—Querida eu...— A voz soa mais perto dessa vez, e Jess sente um dedo em seu queixo levantando sua cabeça para que pudesse ser encarada. E a bruxa sente uma sensação de morte ao encontrar mais uma vez aquela versão distorcida de si mesma.— Você sabe que isso não é um mero pesadelo.

—O que você quer de mim? Você já matou todo mundo que eu amava...— Jess diz cansada, se lembrando da cena em que viu poucos segundos atrás de todos mortos.

Natasha, Yelena, Stefan, Kate...

—Jessica, eu sou você.— Diz condescendentemente.— Isso tudo fomos nós que fizemos.

—Não...— A ruiva nega, sentindo sua voz quebrar mais uma vez.— Eu nunca machucaria nenhum deles.

—A mas você vai...— Afirma sorrindo.— É só questão de tempo.

—Você não me conhece, eu prefiro me destruir antes de machucar qualquer um deles.

—E é exatamente esse o seu problema.— Diz como se fosse óbvio.— Mas tem como evitar tudo isso... É só me deixar entrar.

—NÃO!— Nega, arranjando forças de onde não tinha mais para empurrar sua outra versão para longe.— Nunca...

—Sabe que não tem opção... Eu vou te vencer.— Afirma inabalável.— Então porque você não me deixa fazer isso logo?

—Eu já te disse que não.— Jess nega novamente, se levantando para poder ficar frente a frente com sua versão inferior.— Você nunca vai vencer.

—Querida, já disse... Eu sou você.— Fala sorrindo.— Não é tão difícil assim de entender, e uma hora ou outra você vai ver isso.

—Eu nunca vou fazer o que você quer.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora