𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎━━ She dreamed all this time about this moment.
Assim que o corpo de Kate se chocou contra o seu, Jess sentiu que sua mente havia simplesmente parado de funcionar. A bruxa imaginou incontáveis tipos de reações que a arqueira poderia ter, mas definitivamente nenhuma como essa.
Receber aquele abraço estava sendo a coisa mais conturbadora na qual ela já havia passado. Era tudo demais... O corpo quente de Kate contra o seu, os braços dela se enroscando contra o seu corpo, sua respiração... Era tudo confuso, era diferente do que Jess achou que seria... Era algo diferente de qualquer situação que esteve nos últimos dois anos.
Como alguém que não consegue acessar seus sentimentos tem vontade de chorar por estar sendo abraçada?
Ela tenta não pensar mais nisso, apenas retribui o contato, passeando suas mãos pelas costas da arqueira antes de aperta-la ainda mais contra si, apoiando sua cabeça contra seu ombro.
E Kate sente todos os seus músculos tensionarem enquanto a bruxa fazia isso, era como se cada parte em que Jess lhe encostava queimasse; E nesse momento ela encostava nela por inteiro.
A morena se aperta ainda mais contra aquele abraço, sentindo seus olhos se marejarem quando apoia seu rosto na curva do pescoço de Jess, inalando o perfume natural da sua pele. Era a sensação mais relaxante e conturbadora na qual Kate já tinha se metido... Como alguém que ela nem se lembrava mexia tanto assim com ela?
Suas mãos agarram com força a jaqueta da bruxa, como se ela fosse desaparecer se não fizesse... E é nesse momento em que a arqueira se torna hiper consciente da situação.
Seus corpos estavam praticamente se fundindo, as mãos de Jess faziam um carinho revigorante em suas costas, e ambas as mulheres respiravam profundamente, sentindo seus corações sincronizadamente acelerados.
E apesar de apenas ter uma intensa vontade de ficar naquilo para sempre, Kate sente a ruiva começar a quebrar o contato, e mesmo relutante ela permite.
Suas mãos se arrastam pelos ombros da bruxa enquanto se desvencilhavam, percorrendo seus braços até chegar a mão dela, onde Kate deixa o contato permanecer por um tempo mais demorado.
Abaixando seus olhares, ambas tiram uns segundos para verem a imagem da mão de Kate contra a de Jess. A arqueira se deixou perder por um momento naquela sensação, sentindo seu corpo se arrepiar em cada movimento que seu dedo fazia para acariciar a mão dela, traçando os vários anéis que a ruiva usava, admirando como sua mão era delicada e macia contra a dela.
E Jess permanecia em silêncio, sua batalha interna já era grande demais para conseguir vocalizar alguma coisa.
A bruxa questionava tudo; Como poderia ser tão reconfortante estar em sua presença se ela nem mesmo conseguiria ter sentimentos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...