𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐈𝐈

8.5K 967 1.3K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍━━ she's not alone.

Se Jess tivesse que se descrever como um sentimento enquanto andava até aquela sala, seria ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se Jess tivesse que se descrever como um sentimento enquanto andava até aquela sala, seria ansiedade. A bruxa se sentia ansiosa para acabar com isso tudo, a morte de hoje era uma das quais ela mais queria fazer acontecer...

Memórias do passado tentam lhe alcançar, mas a bruxa os afasta enquanto empurra devagar a porta do camarim, já vendo o sorriso da dançarina crescer ao ver que ela tinha chegado.

—Por um minuto achei que você não viesse.— Ela diz olhando a ruiva pelo reflexo do espelho.

—Estava tomando coragem, você pode intimidar quando quer...— Mente fechando a porta atrás de si a trancando e vendo a mais velha se virar para encará-la de frente.

—Você não viu nada ainda.— Ela fala divertida mordendo os próprios lábios e a única coisa que Jess consegue sentir com a cena é nojo.— Já veio aqui antes?

—Primeira vez, mas dependendo do atendimento pode não ser a última.— Brinca vendo os olhos da mulher brilharem em diversão.

Devagar a dançarina caminha até a bruxa colocando uma mão sobre seu abdômen a empurrando até chegar em uma das cadeiras fazendo as pernas de Jess baterem sobre o encosto do assento a obrigando a sentar. 

—Tem certeza que nunca veio aqui antes?— A mais velha pergunta arrastando ambas as mãos pelo corpo da bruxa com uma delas pousando em sua coxa enquanto a outra vai até os cabelos ruivos que estavam presos em um coque frouxo, puxando os fios fazendo Jess a encarar nos olhos.— Tenho a impressão de que já vi esse rostinho bonito antes.

—Isso depende... Com ou sem a máscara?— A bruxa pergunta deixando a magia brilhar em seus olhos vendo o sorriso no rosto da dançarina desaparecer lentamente.

—Você...

—Eu.— A bruxa rebate sentindo os dedos da mais velha apertarem com mais força sua coxa, mas dessa vez com ódio enquanto a outra mão solta do seu cabelo.— Minha vez...— Jess fala rapidamente levantando e trocando as posições jogando a dançarina com força no assento a fazendo arregalar os olhos assustada por um momento.

Mas diferente da outra mulher, Jess não encostou nela, apenas se afastou dando as costas e agora encarando a mais velha pelo reflexo do grande espelho que tinha.

—Não me surpreende você estar aqui.— A dançarina diz se recompondo e ajeitando sua postura na cadeira.— Veio me matar por vingança?

—Tá mais pra justiça.— A bruxa corrige a mulher enquanto calmamente retira algumas das lâminas que tinha as apoiando na penteadeira e usando o reflexo para ver o rosto da mais velha empalidecer alguns tons.

—É engraçado você dizer isso... Acha que me matando vai mudar alguma coisa?

—Vai pra mim.

—Ah, agora eu entendi...— Ela afirma sorrindo novamente.— Está querendo se sentir melhor com o que fez.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora