𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐘-𝐅𝐎𝐔𝐑 ━━ They definitely didn't see that coming.
No momento em que viu aquele céu escarlate, Stefan teve certeza que nada de bom poderia vir nos próximos momentos.
Engolindo seco, o híbrido tentou criar cenários em sua mente nos quais eles poderiam sair vivos desse embate sem a ajuda de Jess... Nenhum deles terminava como queria.
Peter se aproximou com cuidado do namorado, entrelaçando seus dedos enquanto ambos ainda olhavam para o céu a espera de quem tinha chegado. Eles sabiam que ela estava aqui, era incrível como dava para sentir sua magia no ar, o ambiente pesava e parecia que as árvores choravam com sua presença.
O casal se entreolha por um momento antes de com suas audições aguçadas ouvirem os passos de Natasha e América com pressa em sua direção, porém quando se viram para a casa vêem as duas batendo no que parecia ser uma réplica do domo que Jess fez quando enfrentou Wanda semanas atrás.
Só que dessa vez prendia a Romanoff dentro de casa e eles ao lado de fora, sozinhos.
Stefan corre até sua figura materna, esmurrando o domo onde deveria estar a passagem para a porta, tentando chegar até a mulher mais velha.
—Poupe seus esforços.— Uma voz ecoa em sua cabeça, fazendo o lobo dentro de si ficar agitado e arisco, rosnando para ser liberto enquanto ele olhava em sua volta procurando de onde tinha vindo aquele som.
Voltando com pressa para o lado de Peter, Stefan agora acompanha o olhar do namorado, encontrando uma sombra se aproximar por de trás das nuvens. Alguém que ele consegue sentir o cheiro mesmo a metros de distância.
—Eu esperei muito tempo por uma oportunidade como essa.— A voz da mulher se faz presente mais uma vez, mas agora fora da mente do garoto lobo, mesclando sua voz com o vento forte.
—Uma pena, ninguém aqui está muito animado em te ver.— Stefan responde, e Peter sente seu corpo arrepiar quando a risada de Wanda lhe alcança.
E assim que a feiticeira aparece flutuando no céu, o garoto pode sentir seu tinido gritando dentro de si, avisando a ameaça eminente.
Com delicadeza, a Maximoff mais velha pousa no chão em uma distância razoável do casal, mantendo seu olhar morto enquanto encarava os dois. Stefan acha que nem mesmo Jess algum dia pareceu tão fria por dentro, e olha que ela era boa em fingir que não se importava.
—Eu trouxe companhia.— Ela revela, estalando os dedos e agora os dois garotos arregalam os olhos quando Yelena e Kyra aparentemente são teletransportadas para frente deles.
Ambas as garotas tinham os rostos machucados, pelo jeito parece que Wanda fez algumas paradas em outros lugares antes de chegar aqui.
Yelena tossia, e Stefan consegue sentir o cheiro forte de sangue, não demorando para encontrar o ombro machucado da loira, parecia que tinha sido rasgado junto de sua blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...