𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄━━ Wanna remember?
Após a afirmação de Jess, a sala entrou em completo silêncio. Por motivos diferentes, claro.
Stefan, Yelena e Kyra estavam satisfeitos com a condição da bruxa, não tinham o porquê se opor a sua morte diante do fato de que ela os ameaçou primeiro.
Peter, Steve, Bucky e Natasha processavam a informação, arquitetando formas de barganhar com a ruiva. Cada um deles tinha motivos distintos para não querer a morte da bruxa.
Peter e Steve eram nobres demais para trocar uma vida por outra dessa maneira, Natasha não gostava da ideia de matar um dos seus, porque mesmo apesar de tudo, Wanda ainda era um deles... Bucky apenas não queria ser a favor da morte de uma das pessoas que ficou do seu lado quando era ele que estava sendo caçado.
E Kate... Bom, a arqueira sentia sua mente uma confusão completa. Nada fazia sentido, ela soube desde o momento do parque que Jess mentiu boa parte da conversa que tiveram, mas a morena também sabia que não adiantava pressionar pois a bruxa não se abriria, não agora... E aqui, diante da afirmação de Jess, Kate se sente confusa.
Seu coração doía, pelo que ela não saberia te dizer. Parecia uma mistura de sentimentos... Como se fosse ansiedade, decepção, preocupação e medo.
Medo de Jess na verdade não ter mentido, medo dela realmente ter sido uma vilã e Kate apenas entendeu tudo errado esse tempo todo. Medo da bruxa na verdade não se importar com eles, medo do que ela se tornaria para matar Wanda, medo desse ser o fim da linha para seja lá o que estivesse acontecendo entre elas...
Porém não fazia sentido, tudo estava embaralhado, o quebra-cabeça não se encaixava. Não fazia sentido ela ser uma inimiga, não com a forma como Jess a tratava, não com o jeito que a abraçou quando se viram pela primeira vez... Apenas não parecia certo.
Ela poderia se enganar tanto assim com alguém?
—Absolutamente não.— Steve quebra o silêncio, recebendo a atenção de quase todos se não fosse por Jess que não fez menção nem de sequer se dar o trabalho de encará-lo.
—Não foi um pedido de permissão.— A bruxa responde de forma fria.— Estou avisando o que vai acontecer.
—Não negociamos vidas.— Ele insiste, vendo um sorriso ladino no rosto da Maximoff.
—Eu negocio.— Afirma facilmente.— E a vida de Wanda não me vale nada no momento.
—Podemos encontrar outra forma.— Natasha tenta, e diferente de Steve, ela consegue a atenção da bruxa.— Com os seus poderes, podemos pensar em uma forma apenas de contê-la.
—Não, não podemos.— Jess nega dando de ombros.— Simplesmente porque eu não quero.— Sua voz estava fria, assim como sua expressão, e a bruxa tem certeza de que se alguém não estivesse cogitando que ela estava falando sério, definitivamente estão agora.— Eu não quero Wanda viva... Não estou disposta a deixá-la viva se eu sei o que vem pela frente se isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...