𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘-𝐎𝐍𝐄━━ Fear of blood.
—Você sabe que isso vai dar errado, não sabe?— Kyra pergunta, olhando concentrada para a caixa de energia do local.
—A gente tá nessa à dias e essa foi a única saída que conseguimos.— Yelena responde, mantendo o olhar em volta delas, garantindo que não seriam vistas.— A não ser que tenha outro plano e não me contou.
—Não não, só estou querendo te deixar ciente de que isso tudo é uma péssima ideia.
—Kyra... Eu vou seguir com o plano, com ou sem a sua ajuda.
—Meu Deus, eu não disse que não iria ajudar.— A morena reclama, olhando de relance para a mais velha antes de voltar a encarar o que precisava.— Lembra, a partir do momento que a energia cair, a gente tem cinco minutos pra entrar na casa antes que a energia volte.
—É tempo de sobra.— A loira responde, checando mais uma vez se os antídotos estavam mesmo com ela.
—Se você diz...— Sussurra para si mesma, fechando os olhos em concentração quando suas mãos vão de encontro com os fios que ligavam aos disjuntores da casa.
Já fazia alguns dias em que Kyra e Yelena estavam apenas ouvindo tudo que a escuta em uma das viúvas captava, apenas esperando pela melhor oportunidade para fazerem alguma coisa.
E essa oportunidade era hoje de noite, quando a casa estivesse praticamente vazia. O dono estaria em uma reunião do seu trabalho, alguns dos seguranças o acompanhariam, mas não as viúvas... Essas ficaram na residência hoje.
Yelena não demonstraria, mas estava definitivamente nervosa. Ela sempre ficava nessas missões, libertar essas viúvas significavam muito para si. E saber que essas eram as últimas... Era uma sensação indescritível.
O olhar da loira vai até a outra russa, vendo a energia percorrer as mãos de Kyra enquanto a morena se concentrava em não causar um apagão, isso seria péssimo. Tudo se fecharia, e elas não conseguiriam sair ou entrar...
Então tudo teria que ser com muita calma, apenas uma queda rápida de energia era o que elas precisavam para acabar com algum dos alarmes... O suficiente para que conseguissem entrar sem que fossem descobertas.
No momento em que Yelena vê as luzes da casa piscarem algumas vezes antes de se apagarem por completo, é que ela sabe que estava na hora de ir.
—Eu consegui! Viu, eu consegui!— Kyra diz animada consigo mesma, sorrindo genuinamente. E por um momento, Yelena quase sorriu de volta.
—Parabéns, Pikachu.— Assim que escuta o apelido, o sorriso da morena some, dando lugar para seus olhos se revirando.
—Você é insuportável, saiba disso.— Afirma, começando a caminhar rapidamente para o caminho em que haviam traçado, no qual elas sabiam que os seguranças não traçariam. Pois estariam dentro da casa, ou indo até a caixa de energia tentar resolver o que a dupla fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...