𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄━━ Knew you were trouble.
—Espera... Então nós temos nosso primeiro super vilão? É isso mesmo?— Ned pergunta não escondendo a empolgação.
—Vilã... É uma mulher.— Kate o corrige sem olhar nos olhos do garoto, ela estava concentrada demais no convite que estava em suas mãos.
—Ok, e como ela era?
A pergunta faz Kate manter o silêncio por um momento, ela não sabia como descrever a bruxa. Havia algo nela que intrigou a morena, talvez o jeito como seus olhos verdes eram sem vida, como se não tivesse nada por baixo daquela máscara, mas ao mesmo tempo lhe transmitiram algo que definitivamente estava vivo, como um medo de algo desconhecido, ou um segredo que você quer contar mas não pode...
—Assustadora.— Peter fala relembrando as cenas do outro dia e cortando a linha dos pensamentos de Kate que chacoalha a cabeça tentando voltar a prestar atenção no assunto.
—Bruxa, ela é uma bruxa.— Kate explica tentando ser mais prática do que a resposta que sua mente tinha formulado antes, e finalmente levantando o olhar e vendo que Ned anotava tudo que eles falavam no computador.— O que você tá fazendo?
—É a nossa primeira vilã, quero deixar registrado.— O garoto responde como se fosse óbvio.— E os poderes, como eram?
—Não temos certeza de como os poderes funcionam, mas eles definitivamente existem.— Peter responde recebendo um aceno de Kate.— Ela até jogou a Kate do telhado.
—E estrangulou você.— A morena rebate recebendo um murmúrio do garoto como resposta.
—Ela fez tudo isso depois de matar quatro pessoas?— Ned pergunta parando de digitar por um momento, recebendo apenas o silêncio como resposta.— Cara, eu não quero dar de cara com essa daí.
—Pois é, mas parece que ela quer ver a gente.— Kate fala mostrando o convite em suas mãos.
—Não, ela quer ver você, não tinha um desse na minha porta.— Peter corrige a amiga.
—Mas por que eu?
—Vai ver é por que foi você quem atirou nela.— Ned fala relembrando o que os dois haviam o contado alguns minutos atrás.— Não sei, vai que ela quer vingança, deve ter doído.
—Não acho, se ela quisesse ter nos matado já teria feito naquela noite.— Parker fala indo em direção ao quadro que tinha em seu quarto que agora estava preenchido com pouca das informações que tinham da bruxa.
—As vezes ela colocou o convite só na minha casa por que estava vazia.— Kate fala dando de ombros enquanto assistia Peter analisar o quadro e Ned girar na cadeira olhando pro teto.
—Só tem uma forma de descobrir.— Ned fala aéreo.— O convite é do que mesmo?
—Um daqueles eventos de gala.— A garota fala olhando para o pedaço de papel pela décima vez só nos últimos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...