𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐕𝐈𝐈

7.7K 736 873
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍━━ Her past it's not something beautiful.

*aviso: esse capítulo pode conter alguns gatilhos como tortura e menções a abuso sexual (não é nada explicito, mas mesmo assim tem) então achei melhor avisar para quem houver gatilhos com isso e quiser pular*

*aviso: esse capítulo pode conter alguns gatilhos como tortura e menções a abuso sexual (não é nada explicito, mas mesmo assim tem) então achei melhor avisar para quem houver gatilhos com isso e quiser pular*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Espera, calma aí... Então você e a Wanda, nossa Wanda... São irmãs?— Kate pergunta assistindo Jess assentir com a cabeça enquanto tinha os lábios presos entre os dentes.— Não acredito que não vi essa chegando... Mas então por que você não estava com eles quando os conhecemos?— O questionamento faz Jess respirar nervosa antes de responder.

—Digamos que aconteceu um imprevisto... Um acidente, por melhor se dizer. Que levou a Hydra me afastar dos meus irmãos.— A ruiva responde, andando em passos calmos se sentando ao lado de Kate na cama.— Arqueira, eu quero te contar o que aconteceu comigo lá... Só assim nós vamos poder realmente ter algo, você precisa saber quem eu sou e o que eu fiz.

Kate apenas ouvia o que a ruiva falava, na verdade a morena ainda estava tentando processar o fato de que Jess era uma Maximoff.

Sim... Ela já havia notado as semelhanças entre os poderes de Jess e Wanda, mas Kate sempre achou que isso fosse devido as duas terem os conseguido através da Hydra.

—Arqueira, o que eu vou te contar não é bonito, eu fiz muitas coisas ruins... Não sou nenhuma santa, então quero saber se você está realmente disposta a ouvir, a me conhecer de verdade.

—Estou.— Kate responde imediatamente, sem nenhum pingo de hesitação. Tudo que ela mais queria era saber mais sobre Jess, sobre o que ela passou, tudo que ela fez... Não para crucificar, mas sim para conseguir ajudar a bruxa a se curar.

A ruiva pensa por um momento, cogitando se realmente faria isso. Se ela deixaria Kate ver essa parte da sua vida. Uma parte feia na qual ela não se orgulhava... Uma parte de Jess na qual era apenas arrependimentos, medos e sangue...

—Jessica.— Kate chama a ruiva pelo nome pela primeira vez, conseguindo totalmente sua atenção.— Eu quero que me conte, eu não vou fugir... Quero te conhecer por completo, inclusive a parte ruim.— Afirma, segurando com força a mão da bruxa enquanto deixava um carinho encorajador na mesma.

A ruiva respira fundo, tomando coragem o suficiente para começar a falar. Não apenas contar para Kate, mas também reviver os piores momentos da sua vida...

Alguns anos atrás....

Apavorada. Se ela houvesse que descrever um sentimento que chegasse mais perto do que estava sentindo nesse momento, seria isso... Pavor.

Jess se sentia desesperada enquanto seus pensamentos gritavam, aquela voz ecoava em sua mente pela primeira vez; Mal deixando a bruxa saber que aquilo a acompanharia para o resto de sua vida.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora