𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐗𝐕𝐈𝐈

3.3K 413 920
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘-𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍━━ Memories.

Desde o momento em que acordou naquele terraço, Kate não havia conseguido pregar os olhos nem sequer por um segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o momento em que acordou naquele terraço, Kate não havia conseguido pregar os olhos nem sequer por um segundo. 

Sua mente estava frenética demais para simplesmente cogitar a ideia de dormir. Os pensamentos de como caralhos foi parar na porra de um terraço a assombravam, sem contar aquele nome... De onde havia vindo?

Sim, poderia ser só um nome que sua mente inventou durante o sono. Mas a morena sabia que era mais do que isso... Nada do que vinha acontecendo com ela poderia ser por acaso, não tinha como ser... Era dura demais a realidade de que estava simplesmente enlouquecendo.

Depois ela pensaria nisso, no momento tudo que cruzava sua mente era, por que foi parar em um terraço? Por que já fazem semanas nas quais não se lembra de sequer um dos seus sonhos mesmo tendo certeza de que tinha sonhado, por que aquelas sensações de déjà vu a seguiam tanto? E principalmente...

Quem era Jess?

Toda vez que esse nome vinha em sua mente a arqueira sentia seu coração palpitar e a garganta fechar, lhe causando uma extrema ansiedade.

Foi com todas essas perguntas se formulando a noite toda em sua cabeça, que Kate veio parar em uma cafeteria assim que abriu, tomando todo tipo de café que tinha no cardápio enquanto esperava um horário decente em que pudesse ligar para Stefan.

Mentira, ela ligou seis e quinze da manhã de um sábado para o amigo. Ele atendeu de primeira? Definitivamente não, mas Kate nunca foi conhecida por desistir fácil de qualquer maneira.

E foi assim que Stefan- Nada feliz- chegou às sete da manhã em uma cafeteria para escutar a melhor amiga divagar por mil e quinhentas coisas ao mesmo tempo, claramente com nenhuma delas fazendo sentido para o rapaz.

E para a infelicidade da arqueira, o moreno lhe proibiu de pedir mais cafés, alegando que já estava agitada o suficiente. O que ela particularmente achou um despeito, ela não estava agitada, estava surtando! Perdendo a mente, provavelmente o controle dela! Já que nem seus próprios sonhos ela saberia dizer do que se tratam... Não que Kate sonhasse com coisas que faziam muito sentido em sua vida. Mas dessa vez era diferente! Ela sabia que era.

—Kate, espera um pouco.— Stefan pede, vendo a amiga respirar ofegantemente enquanto se calava.— Tá me dizendo que você acordou no terraço de um prédio que fica a quilômetros de onde dormiu?

—Isso, meu deus acompanha.— Fala sentindo o nervosismo lhe agitar.— Eu acordei em um terraço, mas a pior parte é que eu sei que já estive lá.

—Quando?

—Eu não me lembro!— Grita, vendo os vendedores lhe olharem curiosos e preocupados. Fazendo a arqueira rir sem graça levantando uma das mãos em um cumprimento sem graça.— Eu não me lembro!— Repete sussurrando dessa vez, e Stefan não consegue conter o sorriso.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora