𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐗𝐗𝐕𝐈

4.2K 502 1.1K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐒𝐈𝐗━━ Memories.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐒𝐈𝐗━━ Memories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Silêncio.

Foi isso que predominou a partir do momento em que Kate deu sua afirmação sobre as memórias para Jess.

A bruxa apenas falou o necessário, levando Kate de volta para casa onde sua família estava as esperando. Jess explicou de uma vez só para todos o que aconteceria, obviamente ninguém se opôs a relembrar.

Agora elas estavam nas escadas da casa de Natasha, com todos juntos esperando que Stephen abrisse o portal para que os levassem a Kamar Taj. Segundo a Maximoff, não era seguro estarem aqui quando tudo acontecesse.

Kate queria perguntar o que significava tudo, porque algo lhe dizia que não se tratava apenas das memórias que seriam recuperadas. Jess estava distante, não havia posto os olhos em nenhum deles em momento nenhum, parecendo estar presa na própria mente enquanto seu olhar baixo se focava na grama do quintal.

A ruiva se sentia em estado de inércia, não sabendo como agir diante de nenhum deles nesse momento, tendo a consciência de que daqui a poucos minutos se lembrariam dela, e provavelmente a odiariam depois.

Ela estava apenas aproveitando os últimos momentos em que não sentia nada, os últimos minutos em que não sentiria seu corpo querer sucumbir a toda dor que presenciou em sua vida, apenas alguns minutos de ser preenchida com tudo que veio afundando todo esse tempo.

Jess não havia os contado o que faria para suas emoções voltarem, seria um processo doloroso e que não faria sentido compartilhar com alguém agora, eles nem sequer sabiam quem ela era, e quando soubessem novamente, já estaria feito.

Não demora muito para Stephen aparecer no meio do quintal, uma cortesia dos portais que conseguia conjurar. E assim que seus olhos chegam no cenário, imediatamente vão de encontro até a bruxa que já estava o olhando.

—Me falaram que precisam de mim.— Ele vocaliza dramaticamente, causando o revirar dos olhos de Jess.

O homem já sabia do que aquilo tudo se tratava, Natasha o explicou através do telefona, Stephen apenas não sabia lidar com o fato de fazer uma entrada básica.

A Maximoff se levanta sem dizer nada, causando o efeito de todos repetirem seus movimentos enquanto a assistem cruzar o portal que daria no destino que necessitavam... A família se entreolha por um momento, assentindo uns para os outros antes de fazerem o mesmo.

Peter obviamente ficou surpreendido com o lugar, os outros ficariam também, principalmente Kate, se fosse em outra situação. Mas no momento a maioria deles estavam rodeados de tensão.

—Então... Como pretendem fazer isso?— O mago questiona cruzando as mãos em frente ao seu corpo.

—Vou ligar a mente deles com a minha.— Jess responde de forma calma, ganhando a atenção de todos para ela.— Dessa forma vão ter acesso as memórias.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora